“Acho triste”, diz Maria Júlia Coutinho ao ser apontada como “cabelo ruim” por internauta

maju

Primeira “garota do tempo” negra do “Jornal Nacional”, Maria Júlia Coutinho rouba a cena cada vez que aparece no telejornal. Maju, como é conhecida, no entanto, precisa lidar ainda com o preconceito, principalmente de internautas nas redes sociais.

Ao jornal “Extra”, ela contou que seu cabelo já foi apontado como “ruim” por usuários da internet. A jornalista explicou que não se abala com esse tipo de crítica.

Não me abalo. Acho triste, mas sou muito consciente. Cresci numa família que militou no movimento negro. Não perco muito tempo com isso”, falou.

Além disso, questionada sobre os seus sonhos profissionais, Coutinho não descartou um dia apresentar um jornalístico: “Olha, são tantos os caminhos, a bancada pode ser um deles, e eu gostaria, obviamente. Queria muito ser correspondente internacional também. Não vou fechar com um sonho só porque eu tenho tantos…”.

Deixe um comentário