Centésimo capitulo de “Babilônia” registra péssima audiência nesta quinta (9)

515228-970x600-1

A Rede Globo exibiu na noite desta quinta feira (9), o centésimo capitulo da novela “Babilônia”, que não conseguiu apresentar uma boa audiência e acabou fechando com índice que seria considerado muito bom, se fosse as 19h, não as 21h.

A trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes, marcou segundo dados consolidados do Ibope, míseros 25,3 pontos de média e chegou a picos de 26,6 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Record ficou em segundo lugar com 10,5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9,5 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 1,3 pontos de média e a RedeTV teve 0,7 ponto.

Se comparado com a audiência do mesmo capitulo de suas antecessoras, “Babilônia” de longe é a pior, ficou atrás de “Império” (35); “Em Família” (29); “Amor a Vida” (38); “Salve Jorge” (36); “Avenida Brasil” (40); “Fina Estampa” (41); “Insensato Coração” (40); “Passione” (38); “Viver a Vida” (32); “Caminho das Índias” (39) “A Favorita” (41); “Duas Caras” (42), entre outras.

Não bastasse isso, até mesmo algumas novelas das sete tiveram índices superiores a esses no capitulo de número 100, foi o caso de “Cheias de Charme” (29); “Morde e Assopra” (30); “Tititi” (28); “Tempos Modernos” (25); “Caras e Bocas” (32)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s