Na Record, Cake Boss irá ocupar lugar que seria da Xuxa

Buddy Valastro, o Cake Boss, durante lançamento da programação 2015 da Record (Foto: Divulgação/ Record)

Uma das apostas da Record para o segundo semestre deste ano, Buddy Valastro, o Cake Boss, deverá ocupar o ‘dia mais importante’ da semana, o qual seria destinado ao programa de Xuxa Meneghel, que vai ser exibido nas noites de segunda-feira.

O “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, que será comandado por Cake Boss, irá estrear somente na primeira quinzena de setembro, e vai ocupar a faixa das 23h à 0h15 às quartas-feiras, um dia mais importante, onde se tem mais audiência em outros canais porque a Globo exibepartidas de futebol, e por isso, tem mais chances de dar certo.

Inicialmente, a ideia da Record era de que esse espaço fosse ocupado por sua maior contratação nos últimos tempos, Xuxa Meneghel. No entanto, Gugu – que tem seus maiores índices às quartas – e que só deixará a grade da emissora em setembro, não teria liberado o dia para a loira, que estreia no dia 17 de agosto.

Considerado o maior confeiteiro do mundo, Buddy Valastro comandará um reality onde os participantes vão encarar uma competição que envolve sabores, criatividade e o sonho de trabalhar com ele no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s