[REPLAY] Fashion – Capitulo 16

logo fas

ALMOXARIFE DA ESTILLO.

CONTINUAÇÃO DA CENA 10. CAPITULO ANTERIOR.

Afonso – Você vai fazer o que?

Eleonora (Surpresa) – Dr. Afonso?

Afonso – O que você está fazendo aqui em baixo?

Eleonora – Eu vim acabar com essa panelinha de fofocas que tem aqui no almoxarifado.

Afonso – Você não tem que se preocupar com o futuro da empresa e não com fofoca que acontece na empresa. Vamos lá em cima.

Eleonora – Com licença.

ELEONORA SAI DO ALMOXARIFADO.

Afonso – Vocês duas também. Vamos subi tenho um comunicado a fazer.

EMPRESA TOP FASHION.

TODOS ESTÃO REUNIODOS NA EMPRESA.CHEGA AFONSO ACOMPANHADO DE ARLETE E EDUARDA.

Afonso – Bom dia a Todos.

Arlete – O que será que ele vai falar?

Eduarda – Vamos escutar.

Afonso – O estilista e meu amigo Pierre me procurou ontem à noite e me fez um pedido. Ele quer levar uma pessoal aqui da empresa para trabalhar com ele na França. E a minha resposta a é foi…

Mical – Será que sou eu essa pessoa?

Eleonora – Sei lá Mical. Me deixa ouvir os absurdos que esse velho está falando

Afonso – Quem vai para a França com o Pierre é você Eduarda.

TODOS APLAUDEM.

DOIS ANOS DEPOIS – 2014 – EDUARDA FOI MORAR NA FRANÇA, ESTUDOU MAIS SOBRE MODA E AGORA TRABALHA COMO ESTILISTA NA AGENCIA DE PIERRE. ELA MANDA DINHEIRO PARA A SUA MÃE SONIA, SÓ QUE QUEM RECEBE É ANTONIO QUE ESCONDE O DINHEIRO NO COLCHÃO. JUNIOR IRMÃO DE EDUARDA MORREU PORQUE TINHA UMA DIVIDA COM O TRAFICANTE. DIEGO SAIU DO HOSPITAL TRÊS DIAS DEPOIS DE TER ACORDADO, NÃO FALA COM OS PAIS E JURA DE MORTE SUA FAMILIA VARIAS VESES. ELEONORA CRIOU UM CAIXA DOIS E SEMPRE ROUBA DINHEIRO DA EMPRESA. E INFERNIZOU A VIDA DE TODOS NAQUELA EMPRESA. IONE E MIGUEL PASSARAM A NAMORAR ESCONDIDO.

CASA DE AFONSO/SALA.

AFONSO E JOANA ESTÃO DE PARTIDA.

Ana – Tem certeza que você querem isso mesmo?

Afonso – Não queremos correr o risco do Diego nos matar

Joana – Estamos indo para a Canadá e voltaremos daqui a uns 2 meses para te buscar.

ELES SE DESPEDEM DE ANA E SAEM.

EMPRESA TOP FASHION/SALA DE ELEONORA.

TODOS ESTÃO CORRENDO PARA ACERTAR OS ULTIMOS PREPARATIVOS PARA O ENSAIO FOTOGRAFICO.

Eleonora – Gente cadê o layout do ensaio? Quero ver tudo antes que vocês façam merda.

Mical – Aqui está. (Entrega o layout a Eleonora).

Eleonora – O que é isso?

Claudia – Foi o que prepararam para amanhã.

Eleonora – Não, isso aqui ta Horrível. Quero mulheres negras, Roupas brancas e amarelas pois estão em alta e nada de Copacabana.

Mical – É um ótimo lugar para as fotos.

Eleonora – Não, Não estamos fazendo um álbum de verão. Quero um layout mais primavera. Quero verdes urbanos. Mude o lugar. Quero que as fotos sejam feitas na Praça Paris – Glória.

Claudia – Mais alguma coisa?

Eleonora – Comunique a todos das mudanças no layout, procurem as roupas e as mulheres que pedi e preparem todos para o ensaio. É só isso.

AEROPORTO/JATO PARTICULAR.

AFONSO E JOANA ESTÃO PRESTES A EMBARCAR NO JATO. ELES CONVERSAM COM JUAN O ADVODADO DA FAMÍLIA.

Afonso – Então, está tudo ok?

Juan – Do jeito que pediram.

Joana – Espero que nada dê errado.

Juan – Podem confiar em mim.

OS DOIS EMBARCAM NO JATO.

Juan – Façam uma boa viagem.

CASA DE AFONSO/SALA.

ANA LIGA PARA DIEGO.

HOTEL…

Diego – Alô?!

Ana – Diego?

Diego – O que foi?

Ana – Quero te convidar a morar aqui na nossa casa.

Diego – E os velhos?

Ana – Foram embora para o Canadá. E ai aceita?

Diego – Hoje à noite eu volto pra casa.

CASA DE CARLA/SALA.

CARLA ASSISTE TV NO SOFÁ. CHEGA IONE IRRADIANTE.

Carla – É parece que achou o homem certo.

Ione – É achei que nunca iria me apaixonar.

Carla – E quem é o maluco?

Ione – Você não conhece.

Carla – E você não vai me apresentar a criatura?

BATE A PORTA.

Ione – Deixa que eu atendo.

IONE ABRE A PORTA. ALESSANDRA INVADE A CASA DE CARLA.

Alessandra – Como você teve coragem de roubar o meu home?

Carla –Pera ai. Eu não roubei homem de ninguém.

Miguel – Como não, o Miguel tem dormido noites e mais noite fora de casa dizendo que está de plantão no trabalho.

Carla – Como é que é? A quanto tempo isso vem acontecendo?

Alessandra – Dois anos e eu só descobri agora.

Ione – Eu vou subir para tomar um banho.

Carla – Você fica.

Ione – Mais o que foi que eu fiz?

Carla – Ione você e o Miguel…?

Ione – É, é isso ai. Nós estamos namorando a dois anos.

ALESSANDRA DESMAIA.

CASA DE SONIA/PORTA DA CASA.

O CARRO DE CORREIO FAZ UMA ENTREGA NA CASA DE SONIA E QUEM RECEBE É ANTONIO.

Antônio – Mais dinheiro da Eduarda. É por isso que eu amo essa garota. Ela nem imagina que eu estou recebendo o dinheiro dela.

ANTÔNIO ENTRA EM CASA.

Sonia – A Eduarda esqueceu mesmo da gente.

Antônio – Ela nunca gostou da gente Sonia, a verdade é essa.

Sonia – E o Junior faz tanta falta.

Antônio – Filhos que não prestaram pra nada.

CASA DE CARLA/SALA.

CONTINUAÇÃO… ALESSANDRA DESMAIA

Carla – Alessandra acorda, deixa de drama porque não vai adiantar nada.

Alessandra – Como você teve coragem de fazer isso Ione.

Ione – Fazendo. Não posso fazer nada se eu me apaixonei pelo Miguel. Eu sempre fui apaixonada por ele.

Carla – Desde que ele estava comigo?

Ione – Foi. Só não peguei porque você é minha amiga.

Alessandra – E aonde está esse safado?

Ione – Num hotel.

CHEGA A NOITE… 

CASA DE AFONSO/SALA.

ANA E DIEGO ASSISTEM AO NOTICIARIO.

Jornalista (TV) – Um jato particular caiu no início da tarde de hoje quando sobrevoava o pais de Cuba. Segundo informações que foi passado pela imprensa de Cuba foram encontrados três corpos totalmente carbonizados. Exames periciais devem ser feitos pela polícia do Brasil para que possam identificar de quem são os corpos.

Ana – Meu Deus, Diego, é o jato no papai e da mamãe.

Diego – Claro que não Ana.

Ana – Eles foram pro Canadá é bem pra esse lado.

Diego – Vamos ligar pro Juan.

ANA PEGA O TELEFONE E LIGA PARA JUAN.

Juan – Alô?!

Ana (Chorando desesperada) – Juan pelo amor de Deus, me diga o jato que caiu é ou não o jato do papai e da mamãe?

Continua… 

Logo Replay

Deixe um comentário

