César Filho é cotado para comandar “A Fazenda 8”

César Filho pode comandar reality show rural da Record

Após a recusa de Márcio Garcia e Zeca Camargo, a Record cogita a possibilidade de César Filho comandar“A Fazenda 8”. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O nome do apresentador do “Hoje em Dia” surgiu em recentes conversas dos diretores do canal de Edir Macedo. Como se sabe, a ideia é escolher o substituto de Britto Jr. o mais rápido possível.

Na última semana, a negociação da Record com Garcia chegou ao fim. A emissora também desistiu de Zeca, que preferiu seguir na Globo — ele irá estrear à frente do “É de Casa” em 08 de agosto. Antes disso, Gugu Liberato e Luiz Bacci também foram convidados para assumir o reality show.

Os executivos da rede da Barra Funda estão com pressa de escolher o novo apresentador de “A Fazenda” para dar continuidade ao projeto. Atualmente, existe a dificuldade interna em comercializar o programa justamente por esta indefinição.

Vale lembrar que César foi contratado para apresentar o “Hoje em Dia” e a versão brasileira do “Power Couple”, reality de namoros que foi engavetado há alguns meses.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s