Em meio a escândalo, Latino anuncia oficialmente a sua separação

latino-divulgacao-620-original

Por meio de sua assessoria de imprensa, Latinoanunciou na tarde desta terça-feira (14) que se separou de Rayanne Morais, com quem se casou em março de 2014, em uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porque achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância… Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6h da manhã”, disse o funkeiro no comunicado.

Rayanne sai do matrimônio sem direito a nenhum bem adquirido pelo cantor desde a união, segundo o jornal “Extra”, conforme contrato assinado por ambos. O macaco Twelves ficará com Latino, já que o registro do animal está no nome do artista.

Deixe um comentário

