Record escolhe Luiz Bacci como substituto de Geraldo Luís no “Domingo Show”

Luiz Bacci vai substituir dois colegas de Record em uma semana

Os telespectadores da Record terão uma overdose de Luiz Bacci nesta semana. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador vai comandar ao vivo a próxima edição do “Domingo Show”.

Isso porque Geraldo Luis está curtindo as férias junto com o amigo e colega de emissora Marcelo Rezende. Os dois viajaram para Goiás no último sábado (11).

Ainda segundo o mesmo colunista, Geraldo afirmou estar disponível para apresentar o “Domingo Show” ao vivo. No entanto, os executivos da Record negaram o pedido ao apresentador e pediram para ele continuar aproveitando o descanso.

Vale lembrar que Bacci já está substituindo Rezende no comando do “Cidade Alerta” nesta semana. Ele segue como o titular do “Balanço Geral Manhã — São Paulo”, “Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar”.

Internamente, a Record sempre acenou com a ideia de testar Luiz à frente de um programa de auditório e variedades. Além disso, o Menino de Ouro, que teve uma passagem desastrosa pela Band, também sonha em retomar um projeto parecido com o “Tá na Tela”, produzido na antiga emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s