[REPLAY] Fashion – Capitulo 18

logo fas

TRÊS SEMANAS DEPOIS…

INSTITULO MÉDICO LEGAL.

DIEGO E ANA AGUARDAM O RESULTADO DOS EXAMES.

Ana – Quero ir pra casa, não estou me sentindo bem.

Diego – E você acha que eu estou bem? Passei uma semana naquele ínfero. E agora vou enterra meus país.

CHEGA O RESULTADO.

Ana – Então?

Juan – Aqui o resultado. Você pode abrir.

ANA ABRE O OLHA O RESULTADO.

Ana(chorando) – São eles mesmo.

Juan – Eu lamento muito.

Diego – Quando você vai ler o testamento?

Juan – Vamos enterra os dois primeiro depois veremos isso.

CASA DE SONIA/SALA.

SONIA ARRUMA A CASA. ANTONIO ESTA DEITADO NO SOFÁ.

 ntônio – E ai alguma coisa?

Sonia – Não. A Eduarda nos esqueceu mesmo.

Antônio – Eu vou lá no bar jogar um dominó, daqui a pouco eu volto. Pode deixar que eu arrumo o quarto.

Sonia – Ta.

ANTÔNIO SAI DE CASA. SONIA DECIDE ARRUMAR O QUARTO.

CASA DE CARLA/SALA.

CARLA RECEBE ALESSANDRA NA SUA CASA.

Carla – Eu coloquei a minha amiga pra fora de casa, por causa do Miguel.

Alessandra – Eu acabei de descobrir que ele gastou dois milhões de reais nesse mês.

Carla – Ele sempre gostou de esbanjar dinheiro.

CHEGA IONE.

Carla – O que você veio fazer aqui?

Ione – Eu vim pedir pra voltar.

Alessandra – E o Miguel?

Carla – É e o Miguel?

Ione – Eu terminei tudo com ele. Não quero perder uma irmã por causa de homem nenhum.

Alessandra – E cadê ele?

Ione – Ta ai fora te esperando.

ALESSANDRA VAI EMBORA.

EMPRESA TOP FASHION/RECEPÇÃO.

ELEONORA CHEGA NA RECEPÇÃO.

Eleonora – Atenção gente! Ninguém vai ao enterro do Afonso, ninguém. Quem morreu, morreu, e quem ta vivo vai trabalhar.

CEMITERIO/COVA.

OS CAIXÕES SÃO COLOCADOS NAS COVAS UM AO LADO DO OUTRO. ANA MUITO EMOCIONADA PÕE FLORES NA TERRA.

DIEGO A SEGURA. JUAN ACOMPANHA O ENTERRO.

Ana (chorando) – Descansem em paz. Amo vocês.

Diego – Vamos Ana.

CASA DE SONIA/QUARTO.

SONIA LIMA O QUARTO. ELA MOLVE A CAMA DO LUGAR QUANDO PERCEBE QUE À UM BURACO NO COLCHÃO.

Sonia – O que é isso?

SONIA ACHA TODO O DINHEIRO QUE EDUARDA MANDOU DENTRO DO COLCHÃO.

Sonia – Meu Deus, então é isso? A Eduarda mandou dinheiro esse tempo todo, mas que recebia era o Antônio sem eu saber.

SONIA PEGA AS MALAS. ARRUMA COM PRESSA AS ROUPAS DENTRO DE UMA E TODO O DINHEIRO NA OUTRA MALA.

 onia – Adues Antônio. Até nunca mais.

SONIA VAI EMBORA.

CASA DE AFONSO/SALA.

ANA E DIEGO ESTÃO ABRAÇADO NO SOFÁ.

Diego – Eu vou sair um pouco. Quero refrescar a mente e esquecer tudo isso que tem acontecido.

Ana – Vai lá. Eu vou ficar aqui mesmo. Estou cansada.

DIEGO SAI DE CASA.

FILIPE ENTRA PELA COZINHA E VAI ATE A SALA.

Filipe – Oi Ana.

Ana – Filipe!

ELES SE ABRAÇAM FORTE.

Filipe – Vim aqui te dar essa força.

OS DOIS COMEÇAM A SE BEIJA E A COISA ESQUENTA.

Filipe – Acho que não é um bom momento pra isso.

Ana – Já passou da hora.

OS DOIS VOLTAM A SE BEIJAR E VÃO PRO QUARTO DELA.

Cai uma linda noite no Rio… 

CASA DE CARLA/SALA.

Carla – Eu não acredito que você abriu mão do Miguem.

Ione – Gosto muito de você.

Carla – Oh calma ai porque eu gosto é de homem tá.

Ione – Você é irmã que eu não tive. Você é a Família que eu nunca tive.

Carla – Então… Vamos pra balada?

Ione (gritando) – Vamos.

CASA DE AFONSO/COZINHA.

CLAUDETE FALA COM UM DESCONHECIDO NO TELEFONE

Claudete – Então posso?

Voz do Telefone – Pode. Amanhã assim que o testamento for lido dê um jeito de fazer ele ir no quarto e o resto você deixa comigo.

Claudete – O que vai acontecer?

Voz do Telefone – Chega uma hora que precisamos queimar os arquivos que atrapalham nossos projetos.

Claudete – Enquanto a Ana?

Voz do Telefone – Você vai sugerir ao seu filho que leve ela para passear.

Claudete – Ok.

CLAUDETE DESLIGA O TELEFONE E FICA PENSATIVA.

Continua… 

Logo Replay

Deixe um comentário

