Nova temporada de “Malhação” contará com uma escola pública

Triângulo amoroso da nova "Malhação" (Foto: Divulgação)

A próxima temporada de “Malhação” voltará a ter um colégio como cenário principal. Após a edição atual, que se passa, na maioria das vezes, em uma academia de artes marciais e em uma escola de artes, o autor Emanuel Jacobina pretende voltar às origens.

No entanto, neste ano ele fará diferente. Além dos assuntos polêmicos, que fazem parte da história da novelinha, haverá ainda uma disputa entre estudantes de diferentes classes sociais que estudam em duas escolas, que ficam próximas uma da outra.

A primeira é a Leal Brazil, que sempre está na lista dos melhores da cidade. Já a segunda é uma escola estadual, que fica a duas ruas de distância. A Dom Fernão possui ambientes precários e seus alunos possuem uma rixa histórica com os do outro colégio.

A princípio, o casal são rivais (Foto: Reprodução)

Os estudantes do Brazil acham os do Dom ignorantes, que retribuem as ofensas chamando os rivais de burguesinhos. A briga ficará mais intensa quando Luciana (Marina Moschen) e Luan (Vitor Novello) saem do Dom Fernão e entram no Leal Brazil após uma prova de admissão.

O casal não será bem recebido pelos alunos da elite e terão problemas, principalmente, com Rodrigo, interpretado por Nicolas Prattes. A nova temporada de “Malhação” estreia em agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s