[REPLAY] Fashion – Capitulo 19

logo fas

CASA DE AFONSO/QUARTO DE ANA

ANA E FILIPE BEIJAM-SE APAIXONADOS.

Filipe – Você tem certeza que quer fazer isso?

Ana – Nunca tive tanta certeza.

OS DOIS VOLTAM A SE BEIJA. FILIPE TIRA A ROUPA DE ANA LENTAMENTE, DEPOIS TIRA A SUA ROUPA. O QUARTO INLUMINADO APENAS COM UM ABAJUR. ELES TRANSAM APAIXONADAMENTE.

CASA DE ANTONIO.

ANTÔNIO CHEGA EM CASA.

Antônio (chamando)– Sonia. Sonia já voltei.

ANTÔNIO PROCURA POR SONIA, E DESESPERADO CORRE ATE O QUARTO. ELE VÊ O COLCHÃO NO CHÃO VAZIO.

Antônio – Desgraçada roubou meu dinheiro.

AEROPORTO DE GUARULHOS/CHECK-IN.

SONIA CHEGA AO AEROPORTO.

Atendente – Boa Noite.

Sonia – Boa Noite. Eu quero uma passagem só de ida para a França.

Atendente – Primeira classe ou classe econômica?

Sonia – Primeira classe. A partir de hoje minha vida vai mudar.

Atendente – Tem voou as 0 horas e outro as 3 da manhã.

Sonia – O de meia noite, por favor.

Amanhece o dia… 

CASA DE AFONSO/SALA.

DIEGO TOMA O CAFÉ DA MANHÃ. CHEGA ANA.

Diego – Bom Dia?!

Ana – Bom Dia.

Diego – Está melhor?

Ana – Estou, estou sim. E o testamento quando será aberto?

Diego – Vou ligar para o Juan. Mas tudo indica que será hoje à tarde. Aconteceu alguma?

Ana – Hum? Não, não aconteceu nada.

Diego – Tem certeza? Nem parece que você enterrou seus pais ontem.

Ana – Eu não vou mais esconder de você.

Diego – O que foi?

Ana – Eu e o Filipe estamos namorando desde que você deixou a presidência da Top Fashion. E essa noite nos tivemos a nossa primeira noite de amor.

Diego – Só te desejo felicidades.

Ana – Pera ai… Você não vai brigar comigo por isso?

Diego – Eu te amo Ana. Antes eu não concordava porque a minha ambição me cegava e hoje eu vou um outro homem. Vejo que o Filipe é a sua felicidade.

Ana – Muito Obrigada Diego.

OS DOIS SE ABRAÇAM.

Ana – Te amo muito.

11:30 HORÁRIO NA FRANÇA 

PARIS – FRANÇA/EMPRESA PARIS FASHION.

EDUARDA CHEGA NA EMPRESA E DÁ DE CARA COM SONIA.

Eduarda (Assustada) – Mãe?

Sonia – Eduarda.

Eduarda – O que você está fazendo aqui em Paris?

Sonia – É uma longa história. Eu vim pra ficar com você

Eduarda – Você veio com o dinheiro que eu mandei pra você? E cadê o Antônio?

Sonia – Sim, foi com esse dinheiro. Mas eu tenho que te explicar o que realmente aconteceu e vou aproveitar pra te contar sua verdadeira história.

Eduarda – Verdadeira história? O que você ta dizendo?

Sonia – Você não é a minha filha nem do Antônio.

O DIA PASSA RÁPIDO, CHEGA O FIM DA TARDE. (Imagem/gif anoitecendo)

CASA DE AFONSO/SALA.

LEITURA DO TESTAMENTO.

Juiz – Estamos aqui reunido para proceder a abertura do testamento particular de Afonso e Joana Leal. Eu procurei reunir aqueles que… De certa forma serão beneficiados por esse testamento. Advogado Juan pode ler.

Juan – ‘Procurei dividir da melhor maneira os bens deixados por mim Afonso Leal e minha esposa Joana Leal. Deixo para os empregados 20% para cada em dinheiro. Para o Juan deixo a empresa de lucros financeiro. Para o Diego deixo um frasco vazio para que ele possa guardar a arrogância. Para a Ana deixo 80% das empresas e para a Eleonora eu deixo 20% da Top Fashion”.

Ana – Isso é um absurdo.

Eleonora – Eu sempre gostei do Dr. Afonso, sempre.

Ana – Claro ele deixou 20% da Top Fashion com você.

Juan – Diego não vai dizer nada?

Diego – Não tenho a dizer.

Eleonora – É bom mesmo.

CASA DE AFONSO/COZINHA.

CLAUDETE CONVERSA COM SEU FILHO FILIPE.

Claudete – Vocês vão sair hoje?

Filipe – Não. Tô sem grana.

Claudete – Tome aqui esse dinheiro. Quero que leve a sua namorada para sair.

Filipe – Mãe? Como… Como você consegui esse dinheiro?

Claudete – Não importa. Leve-a para jantar e aproveitem a noite.

22:OO HORÁRIO DE BRASILIA

ALGUMAS HORAS DEPOIS…

ANA E FILIPE SAIRAM PARA JANTAR. DIEGO ESTA SOZINHO SETANDO NO SOFÁ.

ENTRA CLAUDETE.

Claudete – Dr. Diego, o senhor não quer subir para o seu quarto de descansar um pouco?

Diego – É. Vou fazer isso.

03:00 DA MANHÃ – HORÁRIO DE PARIS 

PARIS – FRANÇA/APARTAMENTO DE EDUARDA.

SONIA ESTA NO APARTAMENTO DE EDUARDA.

Eduarda – Então pode começar a me contar tudo.

Sonia – Desde que você veio morar aqui eu achava que você tinha esquecido de mim, pois você não ligava, não mandava carta nem se quer dinheiro.

Eduarda – Mais esses tempo todo eu mandei dinheiro pra você.

Sonia – Então… Quem recebeu o dinheiro esse tempo todo foi o Antônio. Ele escondeu dentro do colchão e quando eu estava arrumando a casa eu achei o dinheiro e vim embora.

Eduarda – E por que você disse que eu não sou sua filha?

Sonia – Por que você não é. Você foi abandonada perto de do apartamento aonde eu trabalhava.

Eduarda – E quem são meus país?

Sonia –  Seus país são…

CASA DE AFONSO/QUARTO DE DIEGO.

DIEGO ESTA DEITADO OLHANDO PARA O TETO DO QUARTO QUANDO BATE À PORTA.

Diego – O que será que Claudete quer aqui.

DIEGO ABRE A PORTA E É SURPREENDIDO POR UM TIRO NO PEITO.

Diego (caindo no chão) – Quem é você?

Voz – Você agora não passa de um verme.

DIEGO MORRE AOS POUCOS ENQUANTO O ASSASSINO O OBSERVA.

Continua… 

Logo Replay

Deixe um comentário

