Silvia Abravanel vai continuar à frente do “Bom Dia & Cia”; entenda

Silvia Abravanel segue como apresentadora do "Bom Dia & Cia"

O SBT entrou com um recurso na tarde desta quarta-feira (15) para a dupla Matheus Ueta e Ana Júlia Souza poder voltar ao comando do “Bom Dia & Cia”, de acordo com o portal “UOL”. A decisão do juiz deve sair em até quatro dias.

Enquanto isso, Silvia Abravanel continuará apresentando o programa infantil, exibido nas manhãs da emissora. Esta informação é do colunista Flávio Ricco.

Aliás, o próprio Silvio Santos decidiu que a filha ficaria à frente da atração até o problema judicial ser superado. Vale lembrar que ela é diretora de toda a programação destinada às crianças produzida pelo SBT, com exceção das novelas.

A emissora recebeu a notificação na noite de terça-feira (14). A decisão veio de Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2° Região, segundo o “UOL”.

O documento pedia “adequação de horário” do trabalho das crianças no SBT. Este foi o mesmo magistrado que impediu nesta semana a participação de dois atores mirins no espetáculo “Memórias de um Gigolô”, de Miguel Falabella, que está em cartaz em São Paulo.

O canal diz que oferece psicólogo, nutricionista, professor particular e fonoaudiólogo para o elenco infantil. Além disso, funcionários também acompanham o desempenho dos artistas na escola.

Silvia Abravanel foi escolhida por Silvio Santos para apresentar programa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s