[REPLAY] Fashion – Capitulo 20

logo fas

AMANHECE O DIA…

EMPRESA TOP FASHION.

ELEONORA CHEGA NA EMPRESA.

Eleonora – Claudia, reúna todos aqui quero fazer um pronunciamento.

Claudia – Sim senhora.

Mical – O que você vai falar?

Eleonora – Aguarde e veras.

TODOS ESTÃO JÁ ESPERANDO ELEONORA FALAR.

Eleonora – Eu agora sou dona também dessa empresa, o Afonso deixou parte para mim no testamento. E quem eu chamar o nome vai direto pro olho da rua. Silvia, Claudia, Arlete, Suzana e Mical.

Mical – Você não pode fazer isso comigo Eleonora.

Eleonora – Posso tanto que já fiz.

Mical – Por favor Eleonora não faça isso comigo.

Eleonora – Chega de lamentações. Tenho que buscar meus exames não tenho tempo pra você.

CASA DE AFONSO/SALA.

ANA CHEGA EM CASA ACOMPANHADA DE FILIPE.

CLAUDETE VEM DA COZINHA

Claudete – Então como foi a noite de vocês? Se divertiram muito?

Ana – O Melhor possível. Cadê o Diego?

Claudete – Sente se por favor.

Ana – O que aconteceu?

Claudete – Eu encontrei o seu irmão morto no quarto.

Ana – Morto?

Claudete – Sim. O corpo já foi levado para o instituto médico legal, o Juan acabou de me ligar dizendo que o Diego cometeu suicídio.

Ana – Meu Deus! Eu não acredito que o Diego fez isso. O que eu vou fazer da minha vida agora?

ANA COMEÇA A CHORAR.

Filipe – Eu estou aqui com você. Não se preocupe.

CASA DE CARLA/QUARTO.

CARLA E IONE DORMIRAM JUNTAS.

IONE LEVATA-SE

Ione – Carla, acorda.

Carla – E… me deixa dormir um pouco mais.

Ione – Não Carla. Nossa viagem é daqui a 2 horas precisamos arrumar as coisas.

Carla – Tá.

SALA… TUDO PRONTO PARA VIAJAR.

Carla – Vamos enfim viver longe do Miguel.

BATE À PORTA.

IONE ATENDE.

Carla – O que você está fazendo aqui?

Miguel – Eu vim pedir desculpas por tudo o que eu fiz a você. Me perdoe Carla.

Ione – Não perdoe esse canalha.

Carla – Tudo bem… Eu te perdoou e te desejo muitas felicidades ao lado Alessandra.

Miguel – Eu não estou mais com a Alessandra.

Ione – Como assim?

Miguel – A Alessandra me trocou por uma mulher.

Carla – Nossa. Quem diria em? Miguel o garanhão ser trocado por uma mulher.

Ione – Vem com a gente. Estamos indo pros Estados Unidos.

Miguel – Só se a Carla deixa.

Ione – Você deixa né Carla?

Carla – Claro. Estados Unidos ai vamos nos.

CARLA, IONE E MIGUEL SE DÃO BEM NOS ESTADOS UNIDOS. CRLA E IONE SE CASAM E MIGUEL É O PADRINHO.

CLINICA MÉDICA/CONSULTORIO.

ELEONORA VAI A CLINICA BUSCAR O RESULTADO DA MAMOGRAFIA.

Eleonora – Então doutor?

Doutor – Aqui está o resultado. Quero que você mesma veja o resultado.

ELEONORA TIRA UMA FOLHA DE RAIO-X DE DETRO DO ENVELOPE.

Eleonora – Então doutor o que significa isso aqui? O que são essas setas? Não entendo nada disso.

Doutor – Eleonora você é uma mulher jovem tem… Quantos anos você tem?

Eleonora – 32.

Doutor – 32 anos. A mamografia deve ser feita a partir dos 40 anos e como você teve uma pessoa da família que morreu por causa do câncer de mama eu resolvi passar pra você também fazer.

Eleonora – Doutor chega de rodeios eu não estou intendendo mais nada.

Doutor – Os exames indicam que você tem câncer de mama.

Eleonora – Impossível. Só porque minha tia teve eu também tenho?

Doutor – infelizmente tem. Seu câncer está no estágio zero.

Eleonora – O que isso significa?

Doutor – O estágio zero é o mais inicial, ou seja, há mais chance de cura. No entanto, vale destacar que todo diagnóstico de câncer exige tratamento cirúrgico para retirar tanto o tumor quanto alguns gânglios ao redor do local afetado. Isso nos dá mais margem de segurança. A idade, características do tumor, perfil da paciente e histórico familiar da doença também contribuem para a definição do tratamento mais adequado.

Eleonora – Que tipo de tratamento eu preciso fazer para remover o câncer?

Doutor – Então… A radioterapia ajuda a terminar de matar as células malignas que não tenham sido extirpadas cirurgicamente. Na prática, a paciente entra num aparelho que emite radiação por cerca de 10 minutos durante 20 a 30 dias. Já a quimioterapia é indicada para ajudar a matar as células tumorais que podem estar espalhadas pelo corpo e geralmente é recomendada quando o tumor mede mais do que 1 cm ou há a presença de gânglios na axila.

Eleonora – Mais eu vou a Paris amanhã.

Doutor – Podemos fazer os procedimentos assim que você voltar.

Eleonora – Obrigada.

14:30 HORARIO DE PARIS

PARIS – FRANÇA/EMPRESA PARIS FASHION.

EDUARDA ESTA NA SUA SALA COM SUA MÃE SONIA.

Eduarda – Eu não estou acreditando no que você me contou lá em casa.

Sonia – Pois é filha, pra você ver porque eu tive que aceitar o Antônio lá o tempo todo.

Pierre (Chegando) – Bon après-midi mesdames?!(Boa Tarde senhoras?!)

Eduarda – Bon après-midi Pierre. (Boa Tarde Pierre)

Pierre – Qui est cette dame tellement sympa? (Quem é essa senhora tão simpática?)

Eduarda – Ma mère (Minha Mãe)

Pierre – Prazer senhora sou Pierre dono dessa belíssima empresa.

Sonia – Muito Prazer.

Pierre – A Senhora tem uma excelente pessoa com filha, Parabéns.

Sonia – Obrigada.

Pierre – Pronta pro desfile de amanhã?

Eduarda – Eu já nasci pronta.

Pierre – A Eleonora deve chegar na madrugada.

Eduarda – Ok.

CASA DE ANTONIO/SALA.

ANTÔNIO ESTA DEITADO. BATE A PORTA.

Antônio – Deve ser a minha Sonia que voltou pra mim.

ANTÔNIO LEVANTA E VAI ATENDER.

Traficante (invadindo a casa) – Cadê o meu dinheiro?

Antônio – Eu vou conseguir e te pagar. Me dê só mais uns dias

Traficante – Usa quem pode e você não pode. Você vai morre desgraça.

Antônio – Por favor não, não me mate eu vou pagar.

Traficante – Mete bala nesse filho da puta.

OS CAPANGAS DO TRAFICANTE METRALHAM ANTÔNIO. E TOCAM FOGO NO BARRACO.

(Fim do Personagem).

EMPRESA TOP FASHION/ALMOXARIFADO.

ARLETE, CLAUDIA, SILVIA E MICAL CONVERSAM SOBRE A DEMIÇÃO.

Arlete – Se a Eduarda tivesse aqui isso poderia ser pior.

Claudia – O que é que vou fazer da minha vida agora?

Mical – E eu que sempre estive do lado dela, nunca pensei que ela fosse capa de fazer isso comigo.

Silvia – Você é muito burra em ter acreditado nela esse tempo todo.

Mical – Eu já sei como posso reverter essa situação.

Arlete – Ta diz, como?

Mical – A Eleonora criou um caixa dois. Ela rouba metade dos lucros. Podemos denunciar ela.

Claudia – Como se agora ela é dona? Ela pode tirar dinheiro.

Silvia – Eu já sei o que eu vou fazer.

Mical – Então conta.

Silvia – Aguardem. Eu vou salvar a gente.

CEMITÉRIO.

ENTERRO DE DIEGO. ANA ESTÁ ACOMPANHADA E JUAN. CLAUDETE E FILIPE.

Ana (chorando) – Eu não aguento mais isso. Depois de 3 semanas que enterrei meus pais agora enterro meu irmão.

Filipe – Tenha fé vai dar tudo certo.

Ana (chorando) – Por que você fez isso comigo Diego? Por que você se foi meu irmão? Volta por favor, eu te amo.

Juan – Não dá mesmo para entender o porquê ele fez isso.

Filipe – Por qual motivo ele se matou?

Juan – Não sabemos. Claudete você não ouviu nada?

Claudete – Não eu me recolhi logo depois que o Diego foi para o quarto descansar.

ANA PEGAR UM POUCO DE TERRA,BATE NO PEITO E COM LAGRIMA NOS OLHOS…

Ana (chorando) Isso não vai ficar assim!

Continua… 

Logo Replay

Deixe um comentário

