Em situação trágica na Record, Britto Junior pode rescindir contrato com a emissora

Britto deve romper seu contrato com a Record (Foto divulgação)

Sim, Britto Junior está vivendo um pesadelo em sua carreira na Record. Após perder o “Programa da Tarde” e a “Fazenda” para Roberto Justus, o apresentador pode ficar sem contrato com a Record.

Segundo afirma Flávio Ricco, dentro da Record, o jornalista caiu em desgraça, principalmente por questionar as decisões do alto escalão da emissora nas rede sociais. Alguns acreditam que Britto estava apenas disposto a tentar manter as ações de merchandising que ele tinha em seu bolso.

Falando ainda em comercial, este foi um dos principais fatores que impulsionaram sua saída da “Fazenda”. Se por um lado o “BBB” representa um dos maiores sucesso da Globo em faturamento, as últimas edições da “Fazenda” não chegaram nem perto do esperado. Com o nome de Roberto Justus, espera-se que esse cenário seja alterado de uma vez por todas.

E ao que tudo indica, o que resta mesmo para Britto Junior é tentar uma rescisão de contrato com a Record nos próximos dias. Alias diante de tal situação, parece ser o melhor caminho. Enquanto isso, outras emissoras podem sim, abrir os olhos para o jornalista, afinal ele não deixa de ser a cara dos matinais da TV brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s