[REPLAY] Fashion – Capitulo 21 / Ultima Semana

logo fas

NO DIA SEGUINTE…

FRANÇA – PARIS/EMPRESA PARIS FASHION.

ELEONORA CHEGA NA EMPRESA.

Eleonora – Bonne Journée (Bom Dia)

Pierre – Eleonora. Chegou na hora certa estamos indo para o desfile.

Eleonora – Oi Eduarda?

Eduarda – Oi Eleonora. Tudo bem?

Eleonora – Mais ou menos.

Eduarda – Está feliz com a morte do Afonso e da Joana?

Eleonora – Até que não. Estou mais feliz com a morte do Diego.

Pierre – O Diego morreu?

Eleonora – Ele foi encontrado morto no quarto. Dizem que ele se matou.

Pierre – Mon Dieu. Que coisa.

Eduarda – Coitado.

Pierre – E a Ana?

Eleonora – Tá namorando o filho da empregada.

Pierre – Que vida. Mon Dieu.

Eleonora – Vamos ou não ao desfile?

Pierre – Vamos.

CASA DE AFONSO/COZINHA.

CLAUDETE CONVERSA NOVAMENTE COM UMA PESSOA NO TELEFONE.

Voz do telefone – Como estão as coisas?

Claudete – Está tudo indo do jeito que havíamos planejado.

Voz do telefone – E como está a Ana?

Claudete – Ela está bem abatida e prometeu que vai investigar a morte do irmão.

Voz do Telefone – Não se preocupe com ela. A Ana é muito ingênua para fazer isso.

EMPRESA TOP FASHION/ALMOXARIFADO.

ARLETE CHEGA NO ALMOXARIFADO.

Arlete – Oi meninas.

Mical, Claudia e Silvia – Oi.

Mical – Então Silvia o que você vai fazer para nos ajudar?

Silvia – Eu pensei em a gente ligar para a Eduarda e pedir emprego lá em Paris.

Claudia – Você bateu a cabeça?

Arlete – Só pode.

Silvia – Gente não custa nada tentar.

Mical – Eu não quero sair do Brasil. Quer saber? Eu vou me virar agora mesmo.

Silvia – E você concordam que eu faça isso?

Arlete – Tenta ai.

Silvia – Vou ligar para ela.

TOP FASHION/SALA DE ELONORA.

MICAL ENTRA ESCONDIDA NA SALA DE ELEONORA E TRANÇA A PORTA, E TENTA ACESSAR O COMPUTADOR DE ELEONORA.

Mical – Você acha que vai mesmo me deixa pra traz Eleonora? Não mesmo. Eu agora só preciso da sua senha.

MICAL TENTA VARIAS SENHAS.

Mical – Desgraçada. Última tentativa.

MICAL DIGITA A SENHA.

ACESSO PERMITIDO.

Mical – Consegui. Toma Eleonora. Agora você vai saber quem eu sou.

MICAL PASSA TODOS OS DADOS PARA UM PEN DRIVE.

Mical – Eu não vou sair por baixo mesmo.

MICAL SAI DA SALA E ESBARRA COM CLAUDIA.

Claudia – O que você estava fazendo na sala da Eleonora?

Mical – Não é da sua conta. Vocês não iam ligar para a Eduarda?

Claudia – Estamos tentando. Mical o que você está aprontando?

Mical – Eu roubei todo o dinheiro que a Eleonora pôs no caixa dois.

Claudia – Isso é roubo.

Mical – Ladrão que rouba ladrão…

Claudia – Tem cadeia como direção.

Mical – Não, eu não vou pra cadeia. Se você me denunciar eu acabo com você.

MICAL VAI EMBORA.

Claudete – A Eleonora bem que merece isso.

PARIS – FRANÇA/DESFILE DA PARIS FASHION.

PIERRE ENTRA PARA DAR INICIO AO DESFILE.

Pierre – Bonjour mesdames et messieurs. C’est un plaisir de vous apporter un peu de la mode qui est faite ici à la mode de PARIS. Avec une touche de brésilien notre styliste Eduarda, je Pierre JE commencer le défilé MODE DE PARIS 2014. (Bom Dia Senhoras e Senhores. É um prazer traze para você um pouco da moda que é feita aqui na PARIS FASHION. Com um toque Brasileiro da nossa Estilista Eduarda, eu Pierre dou início ao desfile PARIS FASHION 2014.)

O DESFILE COMEÇA.

Eleonora – Está se achando em?

Eduarda – Ao contrário de você eu nunca me perdi para estar me achando.

Sonia – Gente, o desfile está lindo, por favor não comecem a brigar.

Eleonora – Eu tenho uma novidade para você.

Eduarda – O que é?

Eleonora – Eu tenho 20% da Top Fashion. E antes de vim para Paris eu mandei suas amigas pro olho da rua.

Eduarda – Você não presta mesmo. Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com você.

Eleonora –  Então vem.

CASA DE AFONSO/QUARTO DE ANA.

ANA ESTA DEITANA NA CAMA COM FILIPE.

CHEGA CLAUDETE COM UM LANCHE.

Claudete – Ana eu trouxe um lanche pra você.

Ana – Obrigada Claudete, mas eu não estou com fome.

Filipe – Você precisa comer alguma coisa.

Ana – Não estou com fome. Eu preciso ir em um lugar.

Filipe – Pra onde?

Ana – Por favor Filipe, eu não posso falar agora.

Filipe – Eu vou com você.

Ana – Não. É melhor que você fique. Eu tenho que ir sozinha.

ANA SAI.

Filipe – Pra onde ela vai assim?

Continua…

Logo Replay

Deixe um comentário

