[REPLAY] Fashion – Capitulo 22 / Ultima Semana

logo fas

PARIS – FRANÇA/DESFILE DA PARIS FASHION.

Eleonora – Vem pra você ver o que acontece.

Eduarda – Não quero estragar o desfile do Pierre.

O CELULAR DE EDUARDA TOCA.

Eduarda – Alô?

ELA LEVANTA-SE E VAI PARA UM LUGAR SEM BARULHO.

Eduarda – Alô?

Claudia – Eduarda?

Eduarda – Quem é?

Claudia – Sou eu a Claudia.

Eduarda – Oi Claudia, tudo bem?

Claudia – Não, não está nada bem. A Eleonora me demitiu. Demitiu a Arlete e a Silvia também, sem falar da Suzana e da Mical.

Eduarda – E o que eu posso fazer por vocês?

Claudia – O que você puder.

Eduarda – Não se preocupe eu vou falar com o Pierre e ver o que eu posso fazer. Deixa eu ir por que tenho que acompanhar do desfile.

EMPRESA TOP FASHION/ALMOXARIFADO.

CHEGA CLAUDIA.

Arlete – Então você consegui falar com a Eduarda.

Claudete – Sim eu consegui.

Silvia – E ai?

Claudia – Ela disse que vai falar com o Pierre.

Arlete – Vamos torcer para que ela consiga.

Claudia – Vocês não sabem o que eu vi lá em cima.

Arlete – Conta.

Claudete – A Mical roubou o dinheiro que a Eleonora passou para o caixa dois.

Silvia – Como assim?

Claudete – Ela consegui acessar o computador da Eleonora e roubou.

Arlete – Deixa pra lá. Elas que se entendam.

FLORESTA/CABANA ABANDONADA.

ANA CHEGA COM O CARRO EM UMA CABANA, ELA DESCE DO CARRO E ENTRA NO LUGAR ABANDONADO.

Ana – Oi.

Pessoa – Não aguentou de saudades?

Ana – Não.

ANA ABRAÇA A PESSOA.

Ana – Está tudo pronto para o grande show. Tudo saiu como esperado?

Pessoa – Perfeito. Até agora está tudo dentro do que planejamos.

Ana – E quando você vai até lá?

Pessoa – Amanhã o show começa todos vão saber a verdade. Tudo será revelado.

Ana – Tenho que ir embora para ninguém desconfiar.

Pessoa – Até mais.

Ana – Até. Boa sorte.

Pessoa – Vou mesmo precisar de sorte.

PARIS – FRANÇA/DESFILE DA PARIS FASHION.

O DESFILE CHEGA AO FIM.

Eleonora – Lindo evento. Poderíamos fazer um desse lá no Brasil

Pierre – Claro. Vamos ver isso depois.

Eduarda – Pierre posso falar com você em particular?

Pierre – O que aconteceu?

Eduarda – A Eleonora demitiu quatro funcionárias sem motivo a Top Fashion.

Pierre – E o que podemos fazer?

Eduarda – Eu quero trazer elas para trabalharem aqui comigo na minha equipe.

Pierre – Tudo bem, pode falar com elas.

CASA DE AFONSO/SALA.

ANA CHEGA EM CASA.

Filipe – Aonde você foi?

Ana – Fui me distrair um pouco.

Filipe – Sem mim?

Ana – Eu precisei ficar um pouco sozinha.

Filipe – Por favor Ana não faça mais isso.

CASA DE AFONSO/COZINHA.

CLAUDETE FALA NO TELEFONE.

Voz do telefone – O que significa isso?

Claudete – Eu também não sei. Ela saiu de uma hora pra outra.

Voz do Telefone – Trate logo de saber o que essa garota está tramando, o que ela foi fazer e com quem foi se encontrar.

Claudete – Pode deixar eu vou procurar saber de tudo.

Voz do Telefone – Não quero correr o riso, afinal estamos próximo.

PARIS/PARIS FASHION/SALA DE EDUARDA.

EDUARDA E ELEONORA ESTÃO SOZINHAS NA SALA DELA.

Eduarda – Veio ver o meu sucesso de perto?

Eleonora – Pelo contrário, eu vim te pedir desculpa por tudo o que eu fiz.

Eduarda – É sério isso?

Eleonora – Sim é sério

Eduarda – O que fez você mudar?

Eleonora – Eu descobrir que eu estou com câncer de mama.

Eduarda – Ah. Você veio pedir desculpa por que está perto da morte?

Eleonora – Não. Eu não estou perto da morte. O meu câncer está no estágio zero.

Eduarda – E o que fez você mudar então?

Eleonora – Eu só tomei um choque de realidade depois que eu descobrir que tinha o câncer.

Eduarda – Ah tá sei.

Eleonora – Então você me perdoa?

Eduarda – Eu perdoou mais antes eu preciso fazer isso.

EDUARDA ACERTA COM TODA FORÇA UM TAPA NO ROSTO DE ELEONORA QUE VAI AO CHÃO.

CONTINUAÇÃO…

EDUARDA ACERTA COM TODA FORÇA UM TAPA NO ROSTO DE ELEONORA QUE VAI AO CHÃO.

Eleonora – Por que você fez isso?

Eduarda – Pro perdão ser completo. Agora sim esta perdoada.

Eleonora – Você não deveria fazer isso.

Eduarda – Quando você volta pro Brasil

Eleonora – Amanhã, amanhã eu volto.

Eduarda – Boa Sorte lá na Top Fashion. Ah… Tem uma coisa. A Claudia, Arlete e Silvia vão vim trabalhar aqui comigo.

Eleonora – Mais eu ia recontrata-las novamente.

Eduarda – Ia.

EDUARDA PÕES ELEONORA PRA FORA DA SALA.

CASA DE AFONSO/COZINHA.

CLAUDETE RECEBE NOVAMENTE A LIGAÇÃO.

Voz do Telefone – Então conseguiu descobrir alguma coisa?

Claudete – Ainda não. Eu vou tentar descobrir ainda essa noite.

Voz do Telefone – Trate logo de fazer isso. Não quero que nada dê errado.

Claudete – Certo, eu vou dar o meu máximo para descobrir pra onde a Ana foi.

Voz do Telefone – Se alguma coisa dê errado eu não vou aliviar para você.

PARIS/SALA DE EDURADA.

EDUARDA LIGA PARA CLAUDIA.

Claudia – Alô?!

Eduarda – Claudia?

Claudia – Oi Eduarda. E ai alguma resposta?

Eduarda – O Pierre aprovou que vocês venham trabalhar aqui comigo.

Claudia – Nossa que bom. Vou avisar as meninas.

Eduarda – Calma Claudia, tem um problema.

Claudia – O que?

Eduarda – Não vamos poder custear a vinda de vocês pra cá.

Claudia – Eu acho que posso resolver isso.

Eduarda – Como?

Claudia –  Eu vou te contar a verdade. A Eleonora estava roubando a empresa desde que você foi embora.

Eduarda – Como assim?

Claudete – Ela criou um caixa dois e desviou uma boa quantia para esse caixa.

Eduarda – Isso é crime.

Claudia – É eu sei disso. E o pior você não sabe.

Eduarda – O que?

Claudia – A Mical aproveitou que a Eleonora foi ai e roubou todo o dinheiro do caixa.

Eduarda – e como você vai conseguir esse dinheiro?

Claudia – Vou atrás dela.

PARIS/QUARTO DE HOTEL.

ELEONORA ESTA ARRUMANDO AS COISAS PARA VIAJAR NO DIA SEGUINTE.

ALGUÉM BATE A PORTA. ELEONORA VAI ATENDER.

Eleonora – Já vai. Quem será? Não lembro de ter pedido nada.

ELEONORA ABRE A PORTA.

Eleonora – Mical?

Mical (entrando) – Oi Eleonora.

Eleonora – O que você… Como você conseguiu dinheiro pra vim?

Mical – Eu roubei o dinheiro do seu caixa dois.

Eleonora – Miserável como você teve coragem?

Mical – Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

Eleonora – Vagabunda eu vou acabar com você.

ELEONORA PARTE PRA CIMA DE MICAL. AS DUAS COMEÇAM A SE ESTAPEAR. MICAL JOGO ELEONORA DO CHÃO E COMEÇA A CHUTA-LÁ. ELEONORA PUXA O PÉ DE MICAL QUE TAMBÉM VAI AI CHÃO. ELEONORA SEGURA ELEONORA E DÁ VARIOS TAPAS NO ROSTO DE MICAL.

ENTRA UMA ARRUMADEIRA E SEPARA A BRIGA.

Eleonora – Eu vou acabar com você.

Mical – Faça isso agora porque não terá outra chance.

Eleonora – Do que é que você está falando?

Mical – Já está tudo certo, eu vou sumir no mundo.

MICAL VAI EMBORA SE ARRASTANDO.

AMANHEÇE O DIA.

CASA DE AFONSO/COZINHA.

ANA VAI À COZINHA TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ AO LADO DE FILIPE.

Claudete – Bom dia.

Ana – Bom dia Claudete.

Claudete – Que horas você chegou ontem Ana?

Ana – Sabe que eu nem sei.

Claudete – E pra onde você foi?

Ana – Fui tomar um ar e ver um venho amigo.

Filipe – Venho amigo? Você não me falou sobre isso.

Claudete – Que amigo é esse?

Ana – Todos saberão na hora certa.

CASA SIMPLES.

A PESSOAL QUE CONVERSOU COM ANA NA CABANA CHEGA A FRENTE DE UMA CASA SIMPLES.

Pessoa – Chegou a hora da verdade.

ESSA PESSOA ENTRA NA CASA.

Pessoa – Muito bem Afonso e Joana, acaba aqui a farsa de você dois.

Afonso e Joana – Diego?

Continua… 

Logo Replay

Deixe um comentário

