[REPLAY] Fashion – Capitulo 23 / Ultima Semana

logo fas

EMPRESA TOP FASHION.

DE VOLTA AO BRASIL ELEONORA CHEGA A EMPRESA.

Eleonora – Como é bom estar de volta.

Claudia – Dona Eleonora eu quero falar com a senhora.

Eleonora – Pode falar.

Claudia – Como a senhora demitiu a gente, eu queria que a senhora pudesse adiantar a nossa rescisão.

Eleonora – Pra que? Pra você irem correndo para a França?

Claudia – Sim.

Eleonora – Não. Vocês vão continuar trabalhando aqui comigo.

Claudia – Mais… eu já… Eu falei com a Eduarda.

Eleonora – Problema de vocês.

CASA SIMPLES.

CONTINUAÇÃO…

Afonso – Como você descobriu que nós estamos vivos e aqui?

Diego – Desde que vocês forjaram a morte de vocês com a queda do avião, eu passei a ouvir as conversas da Claudete.

Joana – Sabia.

Afonso – Então você ficou sabendo que a gente mandou matar você?

Diego – Claro. A Claudete não foi fria o suficiente para me matar. Não foi inteligente em dar o tiro no coração.

Afonso – E eu mandei ela fazer direito.

Diego – Por que vocês fizeram isso? Porque fingir a morte?

Joana – Para poder ficar com tudo.

Diego – Tudo o que?

Afonso – Você não é nosso filho.

PARIS – EMPRESA PARIS FASHION.

EDUARDA CONVERSA COM SUA MÃE SONIA.

Sonia – E as meninas vem mesmo?

Eduarda – Vem sim. Eu estou pensando em ir ao Brasil.

Sonia – Fazer o que no Brasil?

Eduarda – Quero pôr os pingos nos ‘is’.

Sonia – Eu também vou. Quero olhar na cara do Antônio e dizer tudo o que ele merece.

Vou comprar as passagens hoje.

CASA SIMPLES.

CONTINUAÇÃO.. 

Diego – Como assim?

Joana – É isso o que você ouviu. Você não é nosso filho.

Afonso – Seus pais verdadeiros são a Stela e o Rodolfo.

Diego – Como?

Joana – Nós contratamos um homem para matar o Rodolfo e a Stela.

Afonso – No dia em que a Joana ia ser julgada por roubar dinheiro da Stela, foi o dia em quer mandamos cortar os freios do carro para matar os dois.

FLASH BACK – UM HOMEM DE PRETO NÃO IDENTIFICADO ANDA ESCONDENDO-SE, ENTRA EMBAIXO DE UM CARRO E CORTA O CANO DE FREIO.

EMPRESA TOP FASHION/ALMOXARIFADO.

ESTÃO ARLETE, CLAUDETE E SILVIA.

Arlete – Então é isso?

Claudia – Exatamente, ela nos readmitiu.

Silvia – Miserável.

DE SURPRESA CHEGA MICAL.

Claudia – Mical?

Mical – Oi gente.

Arlete – O que você veio fazer aqui?

Mical – Vim devolver o dinheiro da Eleonora.

Silvia – Mas esse dinheiro não é dela.

Mical – É também. Ela tem alguns por centos dessa empresa.

Claudia – E por que você veio devolver?

Mical – Não quero ser ruim como ela. Eu vou lá em cima.

CASA SIMPLES

Diego – Porque fizeram isso?

Afonso – Nós fizemos isso para ficar o todo o dinheiro. E matando você tudo ficaria mais fácil.

Diego – E a Ana?

Joana – A Ana é nossa filha de verdade, ela não é a sua irmã.

Diego – O que?

Afonso – A sua verdadeira irmã é a Eduarda.

Diego – A Eduarda lá da Empresa?

Afonso – Sim, ela mesmo.

CASA SIMPLES.

CONTINUAÇÃO…

Diego – Como assim a Eduarda é a minha irmã?

Afonso – Quando eu mandei matar seus pais ela estava com nove mês de nascida.

Diego – E porque ela não foi criada por vocês?

Joana – Por que seria mais fácil dar cabo de um só.

Diego – Como assim?

Afonso – Nós entregamos a Eduarda para uma mulher criar lá na favela. Só assim não saberiam que ela também era herdeira.

Diego – E me deixaram como único herdeiro para depois me matar e vocês ficarem com o dinheiro?

Joana – Exatamente isso.

Diego – Vocês mataram meus pais por dinheiro? É por isso que eu nunca me dei bem com vocês.

Afonso – Nunca fomos ricos. Nós tínhamos inveja da herança do Rodolfo.

Diego – Sua irmã Joana, sua irmã. Como teve coragem?

Joana – A ambição pelo dinheiro falou mais alto.

Diego – Isso não acaba aqui.

TOP FASHION/SALA DE ELEONORA.

MICAL ENTRA NA SALA DE ELEONORA.

Eleonora (surpresa) – O que você está fazendo aqui?

Mical – Vim devolver o seu dinheiro sujo.

Eleonora – Veio devolver o que restou né?

Mical – É.

Eleonora – Passa pra cá.

MICAL TIRA UM EMBRULHO DA BOLSA E ENTREGA A ELEONORA.

Eleonora – Muito bem. Eu tenho uma recompensa pra você.

ELEONORA PUXA UMA ARMA DE DENTRO DA GAVETA E DISPARA TRÊS VEZES EM MICAL

ALMOXARIFADO…

Arlete – Gente isso é tiro.

Claudia – Foi aqui dentro da empresa.

Silvia – Vamos lá em cima ver.

VARIOS FUNCIONARIOS ENTRAM NA SALA DE ELEONORA.

Eleonora (transtornada) – Vai pro ínfero sua desgraçada.

Claudia – Dona Eleonora o que foi que a senhora fez?

Eleonora – Acabei com a raça dessa puxa saco.

Arlete – Alguém liga pra emergência rápida.

Eleonora (Gritando histérica) – Saiam todos daqui.

ELEONORA ATIRA NAS PAREDES DE VIDRO QUEBRANDO-AS.

Noite em Paris

PARIS/CASA DE EDUARDA.

Eduarda – Consegui comprar as passagens para viajar essa madrugada.

Sonia – Vamos arrumar logo as coisas. Já avisou ao Pierre?

Eduarda – Vou ligar pra ele agora e avisar.

EDUARDA LIGA PARA PIERRE.

Pierre – Alô?!

Eduarda – Pierre?

Pierre – Oi Eduarda.

Eduarda – Nessa madrugada eu embarco para o Brasil.

Pierre – Aconteceu alguma coisa?

Eduarda – Não, não. Eu só quero resolver algumas coisas.

Pierre – E volta quando?

Eduarda – Talvez eu não volte.

EMPRESA TOP FASHION/SALA DE ELEONORA.

MÊDICOS DÃO SOCORRO A MICAL, ELEONORA JPA FUGIU O LOCAL.

Claudia – Em que se tornou a Eleonora.

Arlete – Era o que a Eduarda sempre falava.

Silvia – Tá vendo Claudia, já pensou se é com você?

Claudia – Eu não puxava o saco dela.

Arlete – Puxava sim.

Claudia – Mas nem tanto.

Arlete – Só espero que a Mical sobreviva.

CASA SIMPLES.

CONTINUAÇÃO…

Diego – Não acaba por aqui.

Afonso – O que você vai fazer? Vai finalmente nos matar como você sempre jurou?

Joana – É Diego, vai nos matar?

Diego – Eu gravei tudo o que vocês disseram. Tudo.

Afonso – E você acha que nós vamos deixar você sair aqui com essas revelações?

Diego – Claro que eu vou sair

ENTRA JUAN.

Juan – Não mesmo.

Diego – Juan?

Joana – Surpreso Diego?

Diego – Então é isso? Vocês três estão juntos nessa desde o início?

Joana – Desde que mudamos para o Rio que estamos juntos nessa com o Juan.

Afonso – Daqui você não sai vivo.

AFONSO PUXA UMA ARMA E APONTA PARA DIEGO.

Afonso – Dessa vez não terá erro

Continua… 

Logo Replay

.

Deixe um comentário

