“Quero trabalhar com a Xuxa na Record”, dispara Russo após se recuperar de AVC

russo

Antonio Pedro da Silva e Souza, o Russo, de 84 anos, falou pela primeira vez ao jornal “Extra” sobre o AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu e os seis dias em que ficou internado em um hospital do Rio de Janeiro.

“Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Mas agradeço a todo mundo que se preocupou comigo, todo carinho que recebi”, disse.

Ex-assistente de palco de personalidades como Chacrinha, Fausto Silva, Luciano Huck e Angélica, Russo não esconde que pretende voltar a trabalhar, mas avisou que não precisa ser na Globo. E ele já tem um alvo: Xuxa Meneghel.

“Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho”, contou.

Vale lembrar que Russo recebe uma aposentadoria de R$ 1,2 mil, mais salário de R$ 2,4 mil pago pela Globo até 2019. Recentemente, ele conseguiu uma indenização proporcional aos quase 20 anos em que bateu ponto no canal da família Marinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s