Thammy vai à festa com roupas masculinas e barba

Tammy Miranda com a cantora "Wanessa" na festa julina da última quarta (22) (Foto: Reprodução/ Instagram/andressaferreira_oficial)

Na festa julina realizada pela revista “Quem” e “Glamour”, que aconteceu na última quarta (22), Tammy Miranda chamou atenção pela sua caracterização.

Isso porque ela foi com o visual masculino “completo”, com direito até a barba. “Era para vir de caipira, caprichei”, brincou. Informações do portal UOL.

No entanto, a barba em questão foi feita com maquiagem, pois mesmo com o tratamento facial esse “resultado” ainda não foi possível. “Tem um pouquinho só, mas com a terapia tudo que tem características masculinas você acaba adquirindo, o formato do rosto, pelos”, contou.

Além disso, ela contou em qual gênero se define e que quer ser tratada no masculino. “Me considero um transexual. O nome vai continuar sendo Thammy, não vou mudar, mas podem começar a me tratar no masculino se preferirem. Quero que as pessoas me tratem da forma como elas me enxergam, se é como ‘ele’, podem me tratar assim”, revelou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s