História de Cristiano Araújo pode virar filme

(Foto: Divulgação)

O produtor Rafael Vanucci e a família de Cristiano Araújo estão analisando a possibilidade da história do cantor, que morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho, virar filme. Além de um longa, há planos para alguns outros projetos, como CD, livro e DVD.

“São só projetos, não tem nada concreto. Mas é uma vontade nossa para tentar eternizar a história do Cris da melhor maneira possível. Temos material para fazer um álbum de fotos, CD, DVD de inéditas. E temos projeto para um filme e um livro. O CD seria o mais próximo, porque já temos tudo pronto. Mas não tem data fechada nem o que será feito exatamente”, explicou Rafael ao ‘Ego’.

Segundo o produtor, entre os projetos o do filme é o mais distante, pois “requer mais atenção, tempo, produção”. Rafael disse que, ainda assim, algumas produtoras já o procuraram para realizar o trabalho: “já demostraram interesse. Vamos fazer todo o possível para eternizar essa obra. É uma história muito bonita de superação, de um menino brasileiro que, com o pai, acreditou no sonho e venceu”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s