“I Love Paraisópolis”: Mari e Danda se divertem em prova de vestidos de noiva; confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (24)

Mari e Danda se divertem em prova de vestidos de noiva para Eva (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Mari e Danda se divertem em prova de vestidos de noiva para Eva (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Nesta sexta-feira (24):

Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó. *

E ainda:

Eva (Soraya Ravenle) não pode reclamar das filhas que tem! Mari (Bruna Marquezine) e Danda(Tatá Werneck) sempre estão por perto e não hesitam quando a mãe pede que elas provem os vestidos que ela tem para consertar. A prova vira uma festa dentro de casa. “Dá azar usar vestido de noiva dos outros, mãe?”, pergunta a irmã de Danda, já com o modelito no corpo.

“Pelo contrário, filha. Dizem que pegar vestido de noiva emprestado dá muita sorte!”, explica Eva. Danda, que não é nada boba, se antecipa: “Sorte é ter um noivo!”, comenta convicta.

A conversa entre mãe e filhas flui animada e quando Tomás (Dalton Vigh) chega, se surpreende: “Vocês vão casar?”, ele pergunta de cara. As meninas explicam a situação. Mas o que Danda não vai saber esclarecer é a notícia que o pai de Mari veio dar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s