[REPLAY] Fashion – Capitulo 25 / Último Capitulo

logo fas

EMPRESA TOP FASHION/SALA DE ELEONORA.

CONTINUAÇÃO…

Eduarda – O que você está fazendo?

Eleonora – Acabando com tudo isso aqui.

Eduarda – Eleonora como é que nós vamos sair daqui agora? Está tudo em chamas.

Claudia – Gente a sala da Eleonora está pegando fogo.

Arlete – E cadê a Eduarda?

SALA DE ELEONORA…

Eduarda (gritando) – Socorro!

Eleonora – Vou te levar para o inferno comigo.

Claudia – O que a gente vai fazer para tirar elas lá de dentro?

Arlete – Vamos ligar para o corpo de bombeiro.

Silvia – Daqui que eles cheguem elas já morreram.

Eleonora – Eu vou sair daqui e deixar você ai pra morrer queimada.

ELEONORA CAMINHA PARA A SAÍDA DE EMERGÊNCIA QUANDO UM PEDAÇO DO TETO CAI SOBRE ELA.

Eduarda – Eleonora?

DELEGACIA.

AFONSO E JOANA AGUARDAM PARA SEREM LEVADOS.

Delegado – Daqui a pouco a carona de vocês chega.

Joana – Eu vou voltar delegado e tenha certeza que vou acertar as minhas contas com você

Delegado – Está me ameaçando Joana?

Joana – Só estou te dando um toque.

ENTRA UM POLICIAL.

Policial – Delegado a viatura chegou.

Delegado – Pode levá los

CASA DE AFONSO.

ANA CONSOLA FILIPE.

Filipe – Ela foi fria comigo. E ainda desfez de mim.

Ana – Não se preocupe, eu estou aqui com você agora. Vai ficar tudo bem você vai ver.

CLAUDETE INVADE A CASA ARMADA.

Filipe – Mãe?

Ana – Claudete o que é isso?

Filipe – Mãe você não estava presa?

Claudete – Claro que não. Aqueles policiais eram amigos meu.

Ana – E o que você veio fazer aqui?

Claudete – Eu vim dar um fim em vocês.

Ana – Como é?

Claudete – Cadê o Diego?

Ana – Está na rua.

Claudete – Sentem ai os dois, senão eu mato vocês.

Ana – Não teria coragem.

Filipe – Ana, não provoque.

CHEGA DIEGO.

Diego – O que é isso?

Claudete – Cala a boca entra logo e feche a porta. Senta aqui.

DIEGO PASSA AO LADO DE CLAUDETE. ELE PULA EM CINA DELA.

Ana – Diego?

DIEGO DISPUTA A ARMA COM CLAUDETE.

Filipe – Cuidado Diego.

DIEGO CONTINUA DISPUTANDO A ARMA COM CLAUDETE. TRÊS TIROS SÃO DISPARADOS.

 

TOP FASHION/SALA DE ELEONORA.

EDUARDA ABRE A PORTA DA SAÍDA DE EMERGÊNCIA E ARRASTA ELEONORA.

TODOS CONSEGUEM SAIR DA EMPRESA.

 

CARRO DA POLICIA.

JOANA ESTÁ SOZINHA NO CARRO COM O POLICIAL.

Joana – Se você me ajudar eu te ajudo.

Policial – Está falando comigo?

Joana – Te dou um milhão de reais para você me ajudar.

Policial – O que eu preciso fazer?

Joana – Peça a seu amigo lá do outro carro para parar de nos deixe eu e meu marido fugirmos. Eu passo no banco e saco o dinheiro.

Policial – Ok. (Pega o rádio) Carlos encoste ai preciso falar com você.

TOP FASHION.

OS BOMBEIROS APAGAM O FOGO.

ELEONORA FOI SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL.

CASA DE AFONSO/SALA.

CONTINUAÇÃO DA CENA…

Ana – Diego?

Diego – Eu fui atingido Ana.

Claudete – Desculpa por tudo gente. Desculpa.

Filipe (chorando) – Mãe.

Claudete (sem força) – Eu te amo meu filho.

Filipe (chorando) – Eu também te amo minha Mãe.

Claudete – Me perdoe por tudo o que eu causei a você.

Ana – Está perdoada Claudete.

CLAUDETE MORRE NOS BRAÇOS DE FILIPE.

Ana – Eu vou te levar para o hospital.

ANA AJUDA DIEGO A CHEGAR AO CARRO.

 

DIAS DEPOIS…

CASA DE AFONSO.

EDUARDA CHEGA NA CASA DE DIEGO.

Eduarda – Oi gente.

Diego – Quem diria em Eduarda?

Eduarda – É quem diria. O que aconteceu com você?

Diego – Levei um tiro, mais não se preocupe eu estou me recuperando. E você como esta?

Eduarda – Estou bem. Não tive nada. A Eleonora que infelizmente não resistiu e faleceu anteontem.

Ana – Então gente vamos dar uma volta?

EM ALGUM LUGAR.

AFONSO E JOANA TENTAM ATRAVESSAR A FRONTEIRA.

Joana – Finalmente conseguimos.

Afonso – Vida nova.

A INTERPOL BARRA O BARCO.

Policial – Parados, vocês estão presos.

Fim dos personagens. 

FAVELA.

SONIA PASSEIA PERTO DE ONDE TINHA SUA CASA, JUNTO COM PIERRE, ARLETE E CLAUDIA.

Sonia – É aqui que a Eduarda morou comigo.

Pierre – E cadê seu marido?

Sonia – Fiquei sabendo que ele foi morto por dever ao tráfico.

Claudia – Coitado.

Pierre – Ah gente. Eu tenho uma surpresa para vocês.

Arlete – O que foi?

Pierre – Claudia eu quero te convidar a ser a nova diretora/presidente da Paris Fashion, aceita?

Claudia – Claro que eu aceito. Mas só se a Arlete e a Silvia for comigo.

Pierre – Claro que podem.

Claudia – Paris… ai vamos nós.

Pierre – E Sonia.

Sonia – Oi

Pierre – Você aceita se casar comigo?

Sonia – É que… eu…

Arlete – Aceita mulher.

Sonia – Eu aceito sim.

PIERRE E SONIA SE BEIJAM. OS QUATRO SE ABRAÇAM.

Fim dos personagens.

 

O DIA PASSA… CHEGA O FIM DA TARDE…

 

(Por do Sol no Corcovado)

CORCOVADO.

EDUARDA E DIEGO, ANA E FILIPE CAMINHAM LADO A LADO INDO EM DIREÇÃO AO CRISTO REDENTOR

UM PÔR DO SOL LINDO.

Diego – É… aqui estamos, só nos quatro.

Eduarda – Nunca imaginei esse momento.

Ana – Eu também não. Estou agora ao lado das pessoas que eu mais amo.

Eduarda – Eu estou nessa lista?

Ana – Claro! Você e o Diego são os irmãos que eu não tive.

Filipe – Eu não imaginei que estaria aqui vendo esse lindo pôr do sol ao lado do Diego.

Diego –  A vida dá voltas meu caro.

Eduarda – Eu queria que a Eleonora e a Mical tivessem aqui ainda entre nos. Lutaria a cada dia para fazer essas duas se tornarem pessoas melhores.

Ana – Diego, eu te amo. Eduarda, eu te amo. Filipe, eu sempre vou te amar

Eduarda – Diego, eu te amo. Ana, eu te amo. E Filipe… cuide bem da minha irmã.

Filipe – Diego, eu te amo. Eduarda, seja bem vinda e Ana… Te quero pro resto da minha vida.

Diego – Eduarda, Ana, Filipe… Eu amo todos vocês.

FIM

EM BREVE NA NOVA TEMPORADA DO REPLAY 

Logo Replay

Deixe um comentário

