Novo reality culinário do SBT, “Bake Off Brasil” estreia com ótima audiência e polêmica de jurado

Ticiana Villas Boas, Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino (Foto: Artur Igrecias/ SBT)

O SBT estreou no último sábado (25) mais um reality que envolve o mundo culinário, mas desta vez voltado para bolos. O “Bake Off Brasil” teve uma boa estreia, registrando ótimos índices e sendo muito comentado nas redes sociais. Além disso, mostrou a boa desenvoltura de Ticiana Villas Boas à frente de um programa na área de entretenimento, ela que deixou o jornalismo no início deste ano.

Segundo dados consolidados, exibida das 21h35 às 22h48, a estreia do “Bake Off Brasil” cravou 7.0 pontos de média e 8.5 de pico, deixando o canal de Silvio Santos em situação confortável na noite de sábado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Famosos e blogueiros também acompanharam a atração e fizeram questão de postar comentários em suas contas nas redes sociais, entre eles, a cantora Ivete Sangalo, o chef Carlos Bertolazzi – que comandou o “Cozinha Sob Pressão” – e os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do “Esquadão da Moda”.

A atração também alcançou grande repercussão nas redes sociais, sendo um dos cinco assuntos mundiais mais comentados do Twitter. A aceitação do “Bake Off Brasil” pelos internautas fez ainda com que diferentes memes (imagens com frases bem humoradas que se espalham pelas redes sociais) surgissem com os inusitadas comentários dos jurados.

Mas o que acabou chamando atenção mesmo, foram as polêmicas frases do jurado Fabrizio Fasano Jr.. Ao provar um bolo de cenoura com brigadeiro do participante Ayrton, o empresário explodiu: “Horrorosa não expressa a aparência desse bolo, inclusive dos brigadeiros, que nem redondos ficaram. Estão numa situação que você não sabe se é um brigadeiro ou um pouquinho de cocô de cavalo”. Inconformado, Ayrton comentou sobre a afirmação do jurado: “Estava tudo indo bem, mas chegou aquela parte do cocô de cavalo, beleza, né? Mas eu nunca comi um cocô de cavalo tão bom”.

Ticiana acompanha jurados em conversa com Ayrton (Foto: Artur Igrecias/ SBT)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s