Roberto Justus nega que tenha sido escolhido para salvar “A Fazenda”

Substituto de Britto Jr. no comando de “A Fazenda”, Roberto Justus contou ao jornal “O Dia” que o convite da Record para o posto surgiu após uma sondagem feita por telefone, quando ele estava em Miami, nos Estados Unidos.

“Estava de férias em Miami quando recebi o primeiro telefonema de um diretor da Record sondando a possibilidade. Meu nome tinha surgido em uma reunião da emissora como uma das opções. Se eu topasse, eles levariam adiante […] A primeira reação foi positiva e depois recebi um telefonema oficial do Marcelo Silva dizendo que gostava do meu trabalho. Ele me convidou oficialmente e disse que a emissora queria dar uma renovada”, disse o apresentador.

Considerado um dos publicitários mais bem-sucedidos do Brasil, Justus também comentou as notícias que apontam para o fato de o seu nome ter surgido para salvar o reality show do fracasso comercial.

“Isso me incomoda porque a emissora não exigiu em nenhum momento. Obviamente que, quando estou em um programa, eu ajudo. Se é bom e vai fazer bem para os meus clientes, trazer um bom retorno de audiência, uma boa penetração, claro que vou ajudar a vender. Todo apresentador ajuda, tem um mix. Eu construí uma imagem durante 35 anos no mercado. Vem comigo, é um bônus, mas em nenhum momento a área comercial da Record falou pra eu vender cotas. Eu ajudo, mas nunca misturei publicidade com apresentador”, garantiu.

Por fim, o ex de Ticiane Pinheiro negou qualquer desentendimento com Britto: “Sou um pouco mais emoção e o Britto é um jornalista mais frio, ponderado e eu sou um pouco mais emocional. Com toda a franqueza do mundo, adoro o Britto, admiro, mas ele tem um estilo diferente do meu. Não estou dizendo que é pior ou melhor. Vim fazer uma coisa diferente”, encerrou.

Deixe um comentário

