“Prova de Amor” e “Dona Xepa” estreiam com baixa audiência na Record

"Prova de Amor" estreou com baixa audiência (Foto: Reprodução)

A Record não alcançou os índices esperados para a sua nova programação vespertina. Após uma grande divulgação para anunciar as reprises das novelas “Prova de Amor” (2005) e “Dona Xepa” (2013), o canal amargou a terceira colocação na audiência.

A primeira entrou no ar às 14h45, logo após a programação local da emissora, e marcou o mesmo índice que as últimas semanas do “Programa da Tarde”. De acordo com os dados preliminares, a pontuação foi de 3.6 pontos, com pico de 7 e 8.7% de share.

Apesar de ter começado o primeiro minuto na liderança, no instante seguinte caiu para 4 pontos e ficou na terceira colocação, chegando a perder em alguns minutos para o a Band, RedeTV! e para a TV Gazeta, que não exibiam novelas no horário.

No horário, a Globo registrou 9.8 de média, com parte do “Vídeo Show” e o início do primeiro capítulo da reprise “Caminho das Índias”, e o SBT ficou com 5.9, com a exibição do “Casos de Família”. Logo em seguida, “Dona Xepa” derrubou ainda mais a audiência.

"Dona Xepa" amargou péssimos índices (Foto: Reprodução)

A primeira reprise da história de Gustavo Reiz estreou com apenas 2.4 pontos, segundo os dados prévios, e atingiu pico de apenas 2.7. A participação dos televisores ligados foi de apenas 5.2%, índices menores que a re-reprise da novela de Tiago Santiago, de 2005.

Enquanto isso, a Globo liderou com 14.8 pontos e o SBT ficou na vice-liderança, com 5.4. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s