Datena disputará eleição para prefeitura de São Paulo

Confirmado! José Luiz Datena sairá como candidato a Prefeito em São Paulo

Ao que parece José Luiz Datena, está mesmo disposto a sair como o mais novo candidato na disputa pela prefeitura da cidade de São Paulo. Em recente entrevista, Datena já havia dito que estava pensando na possibilidade, porém agora é oficial, o apresentador do “Brasil Urgente” vai entrar mesmo na cena política da capital paulista.

egundo informa em primeira mão o jornalista Flávio Ricco, apesar de manter conversas com o PSB e PSBD, Datena deverá sair candidato a prefeitura pelo PP, Partido Progressista, do qual Paulo Maluf também faz parte. Pelo que informa o próprio apresentador, ele vai compor sua chapa com o deputado e delegado Antonio Assunção de Olim, que será seu vice. Datena revelou que desta maneira, tanto sua figura como a de Olim estarão identificadas fortemente com a segurança pública.

Datena entre o deputado Guilherme Mussi (à esq.) e o delegado Antonio Assunção de Olim

Flávio Ricco, consultou o jornalista que afirmou que mesmo se procurado, não haverá espaço para que sejam feitas coligações com outros partidos. Já questionado sobre governar a maior cidade do Brasil, Datena afirma que poucos conhecem tão bem os problemas da cidade como ele.

Caso, Datena sai mesmo como candidato para Prefeito, tudo indica que ele deverá mesmo se afastar de suas funções da Band, seria sim, o início oficial do seu afastamento do “Brasil Urgente” que segundo ele mesmo, não aguenta mais apresentar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s