“Malhação: Seu Lugar no Mundo” irá mostrar as diferenças entre dois colégios

Alunos do colégio Dom Fernão. Na fileira das meninas, da esquerda para a direita: Jéssica (Laryssa Ayres), Júlia (Livian Aragão) e Fernanda (Amanda de Godoi). Na fileira dos meninos, da esquerda para a direita: Pedro (Enzo Romani), Filipe (Francisco Vitti), Arthur (Gabriel Kauffman)

A juventude é o momento de sonhar, arriscar, experimentar e procurar seu lugar no mundo. E a família, os amigos e a escola cumprem papel fundamental nessa caminhada. Assim pensam Luciana (Marina Moschen), Rodrigo (Nicolas Prattes) e tantos outros estudantes dos colégios públicos Leal Brazil e Dom Fernão.

As duas, são escolas vizinhas no subúrbio de uma grande cidade  brasileira, que trazem realidades opostas capazes de transformar o futuro de seus alunos. As instituições são separadas por alguns metros de distância e um mar de diferenças: a Leal Brazil é nacionalmente renomada, com amplos recursos financeiros, enquanto a Dom Fernão dispõe de pouco investimento e apoio.

Luciana estudou por toda a vida no Dom Fernão e é aprovada no exame de admissão do Leal Brazil, onde sempre sonhou se formar. Seu namorado, Luan (Vitor Novello), também é admitido na escola e comemora mais pela oportunidade de conhecer gente nova e descolada. Uma das amizades que ele tenta conquistar é a da popular Alina (Pamela Tomé), mas ela parece só ter olhos para o veterano Rodrigo.

Alunos do colégio Leal Brazil (Foto: Globo/João Cotta)

Alina e Rodrigo namoram há alguns meses, mas a moça adora controlar os passos do skatista e acompanhá-lo em todos os lugares. Ele é um dos alunos mais influentes do Leal Brazil e não lida tão facilmente com o temperamento impulsivo da namorada. Após um trágico acidente na família, Rodrigo deixa para trás o perfil apaziguador e calmo, e se torna um rapaz rebelde com temperamento difícil. Os conflitos vão aumentar mais ainda com a chegada de Luciana e Luan, que vêm de uma realidade diferente à dos novos colegas de escola.

Com estreia prevista para agosto, ‘Malhação: Seu Lugar  no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s