Record prepara capítulos mais longos de “Os Dez Mandamentos” para concorrer com “Cúmplices de um Resgate”

Cena em que Arão e Moisés se reencontram em"Os Dez Mandamentos"  estava prevista para esta quarta (29), mas foi ao ar nesta quinta-feira (30) (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira, 3 de agosto, estreia “Cúmplices de um Resgate”. Tudo indica que a Record, principal concorrente do SBT no horário, está preparando capítulos mais longos de “Os Dez Mandamentos” para disputar com a nova atração do canal de Silvio Santos.

No capítulo de quarta-feira (29), por exemplo, o folhetim bíblico deveria terminar com a cena de Moisés e Arão encontrando-se no deserto, o que não aconteceu. A produção terminou  antes do que estava previsto no resumo divulgado pela Record.

Nesta quinta-feira (30), a novela de Vivian de Oliveira terminou exatamente no encontro de Moisés e Arão. O que era pra ter acontecido na quarta, foi ao ar no dia seguinte. Graças ao trabalho da edição,  a Record tem cerca de um capítulo a mais do que o previsto.

Estava previsto para esta semana capítulos especiais de “Os Dez Mandamentos” por conta da estreia de “Cúmplices de um Resgate”, com capítulos mais longos e acabando mais tarde. Devido a estreia da adaptação de Íris Abravanel anunciada para na semana que vem, a Record está postergando os capítulos mais longos para o embate.

Segundo o resumo divulgado para Record, no capítulo desta quinta Moisés deveria estar escrevendo o livro de Êxodo. No entanto, essas cenas ficaram para amanhã. Pela lógica, o capítulo de sexta-feira (31)  vai ir ao ar na segunda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s