Manipuladora, Giovanna Antonelli será ex-prostituta em “A Regra do Jogo”

Giovanna Antonelli na pele de Atena (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli se prepara para encarnar a nova vilã de João Emanuel Carneiro em sua nova novela das nove, “A Regra do Jogo”. Primeira vilã do autor, quando interpretou a megera Bárbara em “Da Cor do Pecado” (2004), ela pretende dar continuidade ao legado.

João Emanuel tem apego por vilãs loiras e belas, que contam com as mesmas características. Na trama que substituirá “Babilônia”, Giovanna será Atena, uma mulher ambiciosa, alucinada, inescrupulosa, sagaz e pronta para o ataque. Uma verdadeira loba em pele de cordeira.

Na história, ela descobriu rápido as armas que poderia usar para sobreviver, já que teve uma vida pobre no passado, em uma família desequilibrada nas proximidades de Brasília. Lá, ela ganhava a vida como garota de programa, com os nomes de Samire e Wanda.

Assim como outras vilãs do autor, Atena é desonesta, mas consegue ser fiel e amar verdadeiramente. “Ela é uma mulher amoral, livre, com um caráter nada ‘reto’. Inteligente, rápida e sedutora . Ela vai manda no jogo o tempo todo”, disse a atriz sobre a vilã.

Giovanna roubou a cena no teaser de "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação)

A julgar pelo primeiro teaser, podemos observar o aspecto de manipuladora da personagem, que incita os demais a praticarem o mal. Como era de se esperar, a primeira impressão do público em relação à novela foi a melhor possível, com inúmeras críticas positivas.

A estreia está marcada para o próximo dia 31

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s