“Todos nós devemos puxar o barco juntos”, diz Silvio Santos a Edir Macedo

SILVIO-EDIR-TEMPLO

O “Domingo Espetacular” deste domingo (02) vai exibir o inédito encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo. Após 17 anos, o animador e dono do SBT visitou o bispo no Templo de Salomão, em São Paulo.

O encontro, que aconteceu no início da semana, foi registrado por uma equipe do dominical liderada pela jornalista Adriana Araújo. E coube à ela o que muitos desejam: entrevistar um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

Silvio falou do momento atual do setor e pediu união a Macedo. “Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!”, revelou.

Tal união citada coincide com os rumores de que o SBT irá abrir rede com a Record para retransmitir a entrevista. Nenhuma das duas emissoras, porém, confirmaram a informação até agora.

Ao longo da reportagem, a vida dos dois empresários deve ganhar destaque, mostrando as histórias do camelô que venceu nos palcos e a do funcionário público que descobriu a vocação religiosa, além do hobby em comum dos dois: a fotografia.

O “Domingo Espetacular” começa às 19h30, logo após o “Hora do Faro”, na Record.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s