Com expulsão de participante, “Big Brother” da Argentina bate recorde de audiência

O dia de ontem foi marcada por uma polêmica na Argentina: como a produção do “Big Brother”, por lá chamado de “Gran Hermano”, iria lidar com a agressão física acontecida no dia anterior? O nome da atração, dos participantes envolvidos no caso (Brian e Marian) e do apresentador Jorge Rial estiveram nos assuntos mais comentados da rede social ao decorrer de todo o sábado. Devido a repercussão do acontecido, a América TV decidiu por exibir uma edição especial do reality-show na noite de sábado para mostrar o destino de Brian após o acontecido.

No ar entre 22h11 e 01h01, o segmento “La casa en vivo”, excepcionalmente conduzido por Pamela David (responsável por apresentar os debates que vão ao ar em horário nobre nos dias úteis) e por Jorge Rial (apresentador das galas de eliminação nas noites de quarta-feira), liderou a audiência, com média de 8,5 e pico de 11, contra 7,9 do El Trece, habitual líder do horário, 7,5 da Telefe e 4,9 do Canal 9. Considerando todos os segmentos do reality-show (“La casa en vivo”, “Debate” e “Gala”), essa é a segunda maior audiência desde a estreia da atual temporada da atração, em 29 de abril. Se excluirmos a estreia (12,1), é a maior marca.

A expulsão de Brian continua repercutindo nas redes sociais. A maior parte dos telespectadores mostrou-se contra a atitude da emissora, habitual terceira colocada no país, e diz que não houve agressão, e sim um mal entendido – versão também defendida por Marian, suposta vítima, e que já protagonizou cenas de sexo na casa com seu agressor. Veja o vídeo da polêmica cena abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s