Miley Cyrus posta foto nua ao lado da namorada; confira

miley

Quando não é Justin Bieber, é Miley Cyrus que se envolve em polêmicas. E, desta vez, a cantora chamou atenção ao publicar em suas redes sociais uma foto na qual está sem roupa e com sua namorada, Stella Maxwell, lhe dando comida na boca.

“É assim que festejamos”, escreveu na legenda do registro.

No final do ano passado, em entrevista à revista “Paper”, Miley contou como revelou à mãe que era bissexual.

“Eu lembro de contar à ela que eu admirava as mulheres de uma maneira diferente. E quando ela me perguntou que jeito era esse, eu respondi ‘eu amo elas’. Foi difícil para ela entender. Ela não gostaria que eu fosse julgada e nem que eu fosse para o inferno. Mas ela acredita em mim mais do que em qualquer outro deus. Eu só pedi para ela me aceitar e ela me aceitou”, disse.

Deixe um comentário

