Em “A Regra do Jogo”, Tony Ramos será homem ‘injustiçado’ e foragido da polícia

Zé Maria (Tony Ramos) (Foto: Globo/João Cotta)

Pouca gente sabe como é a aparência de Zé Maria (Tony Ramos) nos dias hoje. Há tempos ele vive foragido, se escondendo em lugares que o tornam invisível ao radar da polícia. Cabelos e barbas longos, descoloridos com o passar do tempo, revelam um novo Zé. Novo apenas por fora, porque ele continua sendo o mesmo de sempre, um homem apaixonado pelo filho, Juliano (Cauã Reymond), e pela mulher que se viu obrigado a deixar para trás, Djanira (Cássia Kis).

Zé Maria é um homem injustiçado. Muita gente diz que ele é um bandido perigoso. Mas a história que ele conta é bem diferente: é vítima de uma facção criminosa, que colocou nele a culpa por uma tragédia que aconteceu há anos, denominada o “Massacre de Seropédica”. A chacina tirou a vida do pai biológico de Dante (Marco Pigossi), quando ele ainda era criança. Esse triste episódio fez com que ele crescesse alimentado por sua sede de vingança. Para Dante, Zé Maria precisa passar o resto dos seus dias atrás das grades.

Zé Maria (Tony Ramos) e Djanira (Cassia Kis) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner. A estreia está marcada para o dia 31 de agosto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s