Chris Flores apresentará o “Troca de Família” e grava chamada com Marcos Mion

Marcos Mion e Chris Flores nos bastidores de chamada (Foto: Reprodução)

Com o fim da temporada do “Programa do Gugu” e a estreia de novas atrações neste segundo semestre, a Record irá trazer de volta o “Troca de Família”, agora comandado pela ex-“Hoje em Dia” Chris Flores, que atualmente está na “geladeira” da emissora

A apresentadora gravou uma chamada bem divertida com Marcos Mion para anunciar a volta da atração. Na produção, Marcos Mion está nos estúdios do “Cidade Alerta” apresentando o programa no lugar de Marcelo Rezende e Mionzinho está sentado no trono de Percival. De repente, aparece Chris Flores que anuncia: “Vocês ainda não viram nada!”. A chamada faz alusão à uma troca de apresentadores, tal qual acontece no reality show com um dos membros de duas famílias.

Capturar

A atração que deve voltar ao ar em meados de setembro, irá compor a programação da linha de shows da rede de Edir Macedo, e será exibida todas as terças e quintas-feiras, na faixa das 23h30 à 0h15, indo ao ar logo após “A Fazenda 8″, que tem estreia prevista para a primeira quinzena do mesmo mês.

Além do “Troca de Família”, entrará no ar o programa “Xuxa Meneghel” às segundas-feiras e o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” com Buddy Valastro às quartas, onde irá ocupar o lugar que seria da Xuxa. Todas as atrações devem estrear em meados de setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s