SBT completa 34 anos e apresenta marca comemorativa na tela

Silvio Santos e sua filha, Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

Neste dia 19 de agosto, o SBT completa 34 anos de existência. A emissora de Silvio Santos, que está no ar desde 1981, comemora os bons resultados em relação à audiência, na vice-liderança em todo o Brasil, no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na Grande São Paulo, a emissora também está em segundo lugar na média de todo o dia, nas 24 horas, perdendo apenas para a Globo. De janeiro a julho deste ano, o canal apresentou umcrescimento de 25%, o maior entre todos os demais na TV aberta.

O SBT produz 52% da sua programação, produzido nos seus estúdios do Centro de Televisão na Anhanguera, em São Paulo, o que representa 370 horas/mês de conteúdo. Ou seja, quase metade da sua grade é composta por “enlatados”.

Mas isso não é motivo para poupar investimentos. Está sendo ampliada a programação em alta definição, com mais de 265 horas/mês de programas em HD, e a sua atual novela, “Cúmplices de um Resgate”, está sendo filmada com tecnologia 4K.

Emissora grava novela com tecnologia 4k (Foto: Divulgação)

A emissora comemora ainda o total de 114 afiliadas e emissoras próprias, campeãs de audiência em boa parte dos estados pelo país, com 491 programas locais, com direito a transmissão de 260 eventos por ano, valorizando a tradição regional.

Ao todo, o SBT atinge 204 milhões de telespectadores e 62 milhões de lares. E para comemorar tudo isso, a partir da meia-noite de hoje, sua tela contou com o selo “34 anos” ao lado da sua marca d’água no canto da tela, para lembrar o público desse dia.

(Foto: Reprodução/Tulio)

Apesar de não exibir nenhum programa comemorativo, a emissora lançará uma vinheta com todo o seu elenco, que vai homenagear grandes nomes que marcaram a sua história, como a apresentadora Hebe Camargo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s