Final do “MasterChef” terá direito a tapete vermelho e arquibancada

(Foto: Divulgação)

O programa “MasterChef” está agradando a direção da Bandeirantes. Comandado por Ana Paula Padrão, o reality show de culinária vem alcançando ótimos índices de audiência, colocando a emissora entre as primeiras colocadas.

Nesta última terça-feira (18), por exemplo, a atração ficou em segundo lugar isolado, vencendo a Record e o SBT no horário, com 8.8 pontos de média. Esse foi o melhor desempenho do programa desde a estreia desta segunda temporada.

A emissora agora planeja a final da atração, que está marcada para o dia 15, em um megaevento. Os dois finalistas serão recebidos em um tapete vermelho por 200 torcedores em uma arquibancada a ser levantada no pátio da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo. É o que garante o jornalista Daniel Castro.

A final será disputada ao vivo em um estúdio com 150 convidados na plateia. Em uma área ao lado, ficarão 180 tuiteiros selecionados pela emissora. Ao todo, 500 pessoas acompanharão o evento na emissora.

Vale ressaltar o sucesso do programa no faturamento. A tabela de preços da Band mostra que um anúncio de 30 segundos no reality show está entre os mais caros do canal: R$ 273,3 mil, quase R$ 100 mil a mais que o “Custe o Que Custar” e “Mil e Uma Noites”. Para a grande final, o valor da cota deve aumentar em 75%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s