Participantes eliminados do “Masterchef” lucram com publicidade

Os jurados do "MasterChef" (Foto: Divulgação)

Os participantes do “Masterchef”, reality show da Band, têm aulas de técnicas de cozinha que não aparecem no programa.

Ministradas pela chef Paula Labaki, os “workshops” ocorrem antes das gravações – mas não são relacionados aos temas ligados às provas eliminatórias, diz a Band. De acordo com o canal, os concorrentes aprendem a cortar legumes, preparar carnes, mas nunca receitas.

E, de acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo os candidatos a chef estão lucrando com ações publicitárias. Patrocinadores da atração chamaram alguns eliminados para fazer comerciais, oferecendo cerca de R$ 10 mil a cada um. No entanto, há limites para a exposição: o contrato com a Band proíbe associação com marcas concorrentes às do programa e a aparição em outros canais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s