Com bife Wellington mal executado, Cristiano é eliminado do “MasterChef”

(Foto: Reprodução/ Band)

Na noite desta terça (01) foi exibida mais uma edição do “MasterChef” na Band. O baiano Cristiano foi bem na prova mas acabou sendo eliminado do reality.

Nesta primeira prova, os quatro competidores tiveram que cozinhar no Arturito, restaurante de Paola Carosella, para os chefs convidados Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan), valendo uma vaga na semifinal. Izabel foi quem se saiu melhor e garantiu a vaga.

Na prova de eliminação, Raul, Cristiano e Jiang tiveram que fazer uma receita de bife Wellington. O único que conhecia o prato e já o tinha preparado era Raul, sendo que uma variação deste (apelidada de bife Uélito) foi o que ele fez quando entrou para o programa e lhe garantiu o avental.

Na primeira prova, no Arturito, Izabel se saiu melhor (Foto: Reprodução/ Band)

Jiang só conhecia o prato de um “programa de tevê” e Cristiano nem tinha ouvido falar. Na hora de escolher os ingredientes, ele ficou de olho no que Raul pegava e pegava igual, mas acabou esquecendo os ovos, que seriam utilizados para selar o prato.

No meio da prova, Jiang deixou sua carne cair dentro do forno, e quase perdeu por isso. No entanto, em mais uma “Missão Impossível” ela partiu a carne ao meio e utilizou o resto de massa que possuía e conseguiu entregar a peça aos jurados.

Na hora da eliminação, todos foram bem e acertaram o ponto da carne perfeitamente. Raul foi um pouco melhor e garantiu sua vaga. Entre Jiang e Cristiano, Cristiano acabou sendo eliminado pois sua massa estava crua, devido ao fato de ter esquecido os ovos e ter utilizado mostarda na finalização do prato.

Antes de sair, Paola disse palavras amigas para o cozinheiro (Foto: Reprodução/ Band)

Após a decisão, o baiano chorou muito e pediu perdão para “sua mãinha”. Fogaça ficou visivelmente emocionado, e ao final, disse: “Cristiano, avisa para sua mãe que ‘deu sim’, você foi muito bem, você é f**@.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s