Edir Macedo recrimina líderes que criticam gays: “Religiosos hipócritas”

Edir-Macedo

Causou surpresa a declaração de Edir Macedo sobre serem bem-vindos homossexuais ou assexuados na Igreja Universal durante seu programa, “Palavra Amiga”.

A pregação logo repercutiu na internet e foi motivo de manifestações contra Macedo, visto como protetor do homossexualismo. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, ele negou as acusações, além de afirmar que a Universal sempre aceitou a todos.

“Nossa missão é pregar o Evangelho a TODA CRIATURA [ênfase do próprio bispo], independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras”, afirmou.

Edir respondeu que o homossexualismo tem, de acordo com a Bíblia, o mesmo peso que outros pecados, e cutucou os demais líderes que pregam reações contrárias a isso e, até mesmo, a “cura gay”.

“O Senhor Jesus não veio para condenar, mas para salvar. Cremos que o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s