Record bate o martelo e define data de estreia da substituta de “Os Dez Mandamentos”; confira!

Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação)

A Globo ainda terá alguns meses de pesadelo no horário nobre. Isso porque, a Record decidiu seguir com a novela “Os Dez Mandamentos” até novembro deste ano. Ambas emissoras vem disputando fortemente a audiência no horário nobre, na última quarta-feira, em confronto direto “A Regra do Jogo” marcou 23 pontos, ante 19 de “Os Dez Mandamentos”, um cenário inimaginável em outros tempos.

Pensando em manter o sucesso do horário, a Record já decidiu que a novela substituta da trama, “Escrava Mãe”, entrará no ar a partir do dia 16 de novembro. A emissora confia fortemente nesta nova novela, pois a trama se baseará na trama de “A Escrava Isaura”, outro grande sucesso de sua teledramaturgia.

Thaís Fersosa como Maria Isabel (Foto: Reprodução)

Vale dizer,  que “A Escrava Mãe”, já conta com cerca de 50 a 60 capítulos já gravados, um número bastante vantajoso em questão de frente de gravações. Essa estratégia é comumente utilizada pelo SBT, pois garante uma maior segurança para o que possa se chamar de alguns imprevistos. Por outro lado, se a trama não der bons resultados, é mais complicado para mexer na história, como a Globo fez com “Babilônia”, por exemplo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s