“Escrava Mãe” será a primeira novela da Televisão Brasileira a ser captada em 4K

definido-o-protagonista-de-escrava-mae-54d4b1ece770b

Apesar de ser uma produção terceirizada, a novela “Escrava Mãe”, que estreia em novembro na Rede Record, promete não ficar devendo no quesito qualidade, isso porque, segundo o superintendente de programação da emissora, Paulo Franco, afirmou que o folhetim será totalmente gravado em 4K.

Com isso, “Escrava Mãe”, será a primeira telenovela brasileira a ser gravada em Ultra Alta Definição (4K), atualmente essa tecnologia é vista mais em cinemas e alguns clipes, e pequenas gravações feitas por emissoras aqui no Brasil.

O folhetim de Gustavo Reiz terá também um elenco de peso, nomes como Milena Toscano, Thais Ferçoza, Zezé Motta, Gabriela Moreyra, Fernando Pavão, Luiza Tomé, Roberta Gualda, Jussara Freire, Beth Coelho, entre outros, estão presentes no folhetim.

A trama tem estreia prevista para o dia 16 de novembro, substituindo a bem sucedida “Os Dez Mandamentos”, a emissora deve manter a meta de audiência do horário, que atualmente é de 13 pontos, suficiente para ter a vice liderança do horário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s