Adriane Galisteu pode comandar novo programa nos fins de noite da Record

(Foto: Divulgação)

É grande o desejo que Adriane Galisteu tem em retornar à TV aberta. Desde que saiu da Band, em 2013, a apresentadora tem conversado com diversas emissoras, até mesmo com a Globo, onde teria tentado a carreira de atriz, mas sem sucesso.

De acordo com o colunista Giovani Lettiere, após muita insistência, Galisteu pode estar próxima de conseguir retornar à TV aberta. Segundo consta, a apresentadora está desenvolvendo, em parceria com a produtora Fremantle, o formato de um novo programa. O projeto será apresentado à Record, e é destinado para ir ao ar nos fins de noite, horário que a emissora dos bispos já planeja ocupar com uma nova atração, para concorrer com Jô Soares e Danilo Gentili. Caso o novo programa seja aprovado, deve estrear apenas no início do ano que vem.

Vale lembrar que uma ala da diretoria da Record gosta do nome de Adriane Galisteu para comandar algum programa. No período de negociações com Xuxa, esta ala defendia que a contratação de Galisteu seria mais vantajosa que a da “Rainha dos baixinhos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s