“Nunca me apareceu”, diz Bianca Rinaldi sobre convite de Xuxa na Record

Bianca Rinaldi está sem contrato com a Globo

Com passagem pela Record e recém-saída do “Super Chef”, do “Mais Você”, Bianca Rinaldi falou pela primeira vez sobre o suposto convite de Xuxa Meneghel para tê-la em seu programa.

Em entrevista à revista “Quem”, Rinaldi garantiu que ouviu o “boato” e tem uma boa relação com a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Ouvi falar desse boato sobre o programa da Xuxa. Eu tenho uma relação maravilhosa com a Record e a minha amizade com ela independente de qualquer trabalho. Esse convite nunca me apareceu oficialmente, eu sei o que vocês sabem. Existem pessoas maldosas com as redes e falam coisas desnecessárias”, disse.

Questionada sobre se ter sido paquita influenciou em sua carreira de atriz, Bianca afirmou que sim.

“Ser paquita me influenciou muito. Eu nunca tinha estado no meio artístico, nunca tinha estado do outro lado. Mas também, depois que eu entrei no meio artístico, nunca mais saí. Fui pra arte, pra dramaturgia porque eu gosto. Descobri que eu não era simplesmente telespectadora, eu experimentei o outro lado e gostei. Os desafios, as possibilidades dos personagens e principalmente o contato com o público. O que eu, o meu personagem, pode causar no telespectador. Isso é estimulante”, acrescentou.

Deixe um comentário

