Record renova “Gugu” para o próximo ano

Gugu (01)

O programa “Gugu” terá nova temporada nas noites da emissora sediada na Barra Funda, animador Augusto Liberato confirmou na noite desta quarta (09), que sua atração será mantida nas noites da Record para o próximo ano, mas com algumas alterações em relação ao conteúdo exibido no programa do loiro que estreou em fevereiro triplicando a audiência do canal na sua faixa de exibição.

A guerra por décimos com Carlos Massa, o Ratinho promete ser mais intensa na próxima temporada do apresentador descendente de portugueses, passando a apostar mais no elenco da Record, com a clara missão de disseminar cada vez mais o nome da emissora nos meios impressos, internet e na própria rede, colocando as novelas do canal na pauta dos principais programas de entretenimento.

Ao longo da primeira temporada, “Gugu” teve altos e baixos, como o programa de estreia e os problemas com áudio nas primeiras semanas da atração. Os games devem tomar conta do formato a partir da próxima série de programas, explorando a capacidade de Augusto ao conduzir esse tipo de atração e também com promoção de grade, de acordo com informações dos principais diretores do canal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s