Preocupada, Globo deve realizar nos próximos dias grupo de discussão de “A Regra do Jogo”

A-Regra-do-Jogo-2

A Rede Globo anda bem preocupada com a evolução de audiência de sua nova novela das nove, “A Regra do Jogo”, o canal carioca que apostou todas as suas fichas no folhetim de João Emanuel Carneiro, não vem correspondendo na audiência como deveria.

Até o momento, o novo folhetim acumula média de 26,2 pontos apenas na Grande São Paulo, número considerado muito baixo para o horário, na mesma fase “Babilônia” (27,8); “Império” (31,3); “Em Família” (31,9); “Amor da Vida” (34,4); “Salve Jorge” (32,1) e “Avenida Brasil” (34,9), tiveram uma média bem superior na faixa.

Diante desses resultados considerados pífios, a Rede Globo deve realizar nos próximos dias o seu grupo de discussão com telespectadores da capital paulista, a partir daí serão feitos alguns ajustes na trama.

Segundo publicação do “Jornal Agora SP”, executivos do canal também já admitem que o inicio das pragas na novela “Os Dez Mandamentos” ocasionou a migração do publico, além dos índices expressivos conquistados por “Carrossel”, no SBT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s