De luto, Xuxa justifica ausência em programa: “Não poderia levar alegria pra vocês”

Xuxa-pronunciamento-reprodução

Como era esperado, Xuxa não esteve à frente do seu programa na Record nesta segunda-feira (14). A apresentadora foi poupada por estar de luto após a morte do seu irmão, Cirano Rojabaglia, vítima de um infarto fulminante na tarde do último sábado (12). O enterro do psicólogo aconteceu no domingo (13), no Rio de Janeiro.

A Record escalou Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion para substituirem às pressas a Rainha dos Baixinhos. Logo no início da atração, os comunicadores mandaram um recado para a colega. “Xuxa, eu sei que você está assistindo a gente ai em casa. Muito triste. Mas eu te garanto, tá todo mundo aqui contigo em pensamento, minha amiga”, disse Faro. Ticiane também registrou sua solidariedade: “Pra mim é uma honra estar aqui ajudando a nossa Rainha. Um beijo Xuxa e força”. “Nós todos estamos abraçados com você neste momento. A gente tá aqui te representando, mas nem se juntasse todo o elenco da Record conseguiríamos te substituir”, completou Mion.

Em meio às imagens da artista juntamente com o irmão falecido e o coro da plateia que dizia “Xuxa eu te amo”, o trio chamou um vídeo gravado pela loira para justificar sua ausência no comando da edição desta semana.

Visivelmente abalada e de óculos escuros, a estrela se desculpou pela falta. “Desculpa por não estar ai com vocês nesta segunda-feira, mas o intuito deste programa é levar alegria pra vocês (…) e então, por eu não estar conseguindo levar alegria, eu quero que vocês fiquem com meus amigos que vão fazer absolutamente de tudo pra que vocês se divirtam bastante com o nosso programa.”, disse ela.

A ex-Globo ainda agradeceu o carinho dos fãs neste momento difícil e pediu orações dos telespectadores para o seu irmão. “Em nome da minha família toda: Muito obrigado! Peço que voces continuem rezando pelo meu irmão, para que ele possa estar bem, né? Espero estar com vocês semana que vem e estar melhor para poder levar alegria pra vocês. Mais uma vez obrigada pelo carinho e energia de todos. Beijo gente!”, finalizou.

Apesar dela não estar presente no palco, o “Xuxa Meneghel” exibiu duas matérias em que a mãe de Sasha aparece: a primeira com atrações turísticas em Curaçao e o quadro “Toc Toc”, em que ela faz uma visita surpresa à casa de admiradores. No palco, os três lembraram também da morte da atriz Betty Lago, receberam o grupo Sorriso Maroto e fizeram uma entrevista com a atriz Adriana Garambone, a Yunet de “Os Dez Mandamentos”.

Deixe um comentário

