Miss Plus Size rebate declarações de Betty Faria: “foi um comentário infeliz”

(Foto: Divulgação)

Aline Zattar, Miss Plus Size 2013, decidiu comentar as declarações polêmicas de Betty Faria sobre mulheres gordas. A modelo avaliou a postura da atriz como um “reflexo de como a sociedade atual enxerga as pessoas que estão acima do peso” e deixou claro que ela deveria se importar mais com o caráter das pessoas e não com a forma física.

“É um reflexo de como a sociedade atual enxerga as pessoas que estão acima do peso. Nesse mundo o maior medo é ser gordo. Ela (Betty) deve ter sido muito cobrada em relação a isso, até porque perderia trabalho, audiência. Sempre admirei o trabalho dela, mas acho que foi um comentário infeliz, é como se as gordas fossem desleixadas. Quando a pessoa acredita que deve ser magra para ser feliz, se sente agredida com a felicidade de quem não está no padrão”, diz Aline, que mede 1,70m e pesa 98kg.

“A Betty deveria se preocupar mais com a vida dela e ver que as pessoas ao redor dela, as vezes muito fãs dela, nem todo são magros. O mundo não é só feito de gente que está dentro do padrão. Pessoas gordas são normais, não passam gordura por um abraço, por estar junto com ela. Ela deveria estar preocupada com caráter, não com aparência”, afirma a modelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s