Paulo Gustavo rejeita fazer novelas: “Toma muito tempo”

paulogustavo

Apesar de muitos humoristas terem migrado para as novelas, a exemplo de Tatá Werneck e Monica Iozzi, esse não deve ser o caminho de Paulo Gustavo. Pelo menos foi o que o comediante sinalizou em entrevista ao site “O Fuxico”.

“Novela é uma coisa que toma muito tempo do ator e eu sou muito comprometido com a minha agenda do teatro, não sei se eu conseguiria fazer uma novela, mas quem sabe um dia”, disse.

Ele também caracterizou o teatro como seu “porto seguro”.

“Eu sou muito agitado para trabalhar com TV e cinema, eu gosto mesmo é de chegar umas 2h antes no teatro, bater um papo, tomar um chá, um café, fazer o espetáculo, ter o contato com o público presente e ir pra casa ficar com a minha família”, explicou.

Deixe um comentário

