Confira os motivos que fizeram Gugu não renovar com a Record

(Foto: Reprodução/Record)

Gugu entrou de férias na Record sem acertar um possível retorno a emissora. Ele curte férias na Grécia ao lado da família, mas não falou nada sobre sua volta para o canal dos bispos.

De acordo com informações de Daniel Castro, o apresentador está desmotivado por vários fatores. Gugu ganha menos do que Xuxa Meneghel (R$ 1 milhão) e Rodrigo Faro (R$ 2,2 milhões). Ele também avalia que tem trabalhado demais fazendo três programas por semana e ganhando pouco.

Além disso, Gugu tem questionado o modelo de sociedade com a Record. Quando assinou o contrato que se encerra neste mês, ele contava que a emissora usaria sua produtora, a GGP, para realizar outros programas, como “A Fazenda” e “Batalha dos Confeiteiros”. O apresentador investiu dinheiro na reforma da produtora, mas tudo isso serviu apenas para seu próprio programa.

(Foto: Reprodução)

Em Tempo:

Em postagem em seu Instagram, Gugu agradeceu sua equipe, destacou a importância do seu programa ter sido transmitido por sua produtora, a GGP. em parceira com a Record, e ressaltou ainda que sua atração permaneceu no ar pelo triplo de tempo previsto, por conta do alto faturamento e audiência:

“Quero agradecer a toda equipe de profissionais que tornaram possível esta temporada do Programa Gugu. A GGP- Gugu Produções, realizou o meu sonho de transmitir ao vivo, o programa diretamente dos nossos estúdios para todo Brasil, além de mais de 150 países que retransmitem a Record Internacional. A co-produção GGP e RECORD havia acordado no início apenas 30 programas. Devido ao sucesso comercial e de audiência, triplicamos esse número. Proporcionamos trabalho para dezenas de profissionais em todas as áreas, desde Jornalismo, Producäo, técnica, cenografia, figurino, elenco, além de suporte de apoio e logística. Obrigado a todos. E que venha 2016″, encerrou o apresentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s