Confira os desfechos de “Verdades Secretas”, que termina nesta sexta (25)

Carolina ameaça Angel e Alex com uma arma (Foto: Reprodução)

A novela “Verdades Secretas” chega ao fim na noite desta sexta-feira (25), cercada de mistérios. A cena mais importante, que mostra os desfechos dos personagens principais, foi vazada, mas o autor, Walcyr Carrasco, pode alterar tudo que já foi noticiado até aqui.

A equipe da novela foi proibida de tirar fotos nos bastidores das gravações para evitar vazar pistas dos finais e ninguém recebeu o capítulo final da história, viram seus textos apenas na hora da gravação, ensaiaram e gravaram sem saber o que acontece antes.

Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Gui (Gabriel Leone) não tiveram as cenas finais reveladas e ainda é mistério se a modelo terminará com o empresário ou com o seu primeiro namorado. Sabe-se apenas que Carolina (Drica Moraes) se mata.

No entanto, além dessa tragédia, poderá haver outra ainda pior. Angel rouba da casa da avó uma arma e guarda numa mochila, havendo a possibilidade de Alex ser assassinado por ela ou por Gui, que a pede em casamento depois de toda a sua vida secreta ser revelada.

Angel e Gui podem terminar juntos (Foto: Divulgação)

O capítulo de hoje começa mostrando que o tiro que fechou o de ontem acertou o abajur que estava perto do casal de amantes. Em seguida, Carolina vai até o seu quarto, escreve um bilhete e, enquanto os dois estão se vestindo, escutam um tiro que vem do seu quarto.

Eles correm e se deparam Carolina morta. Os dois vão para o enterro, mas Angel volta para casa da avó com Gui. Em seguida, Hilda (Ana Lucia Torre) mostra a Angel o revólver do seu falecido marido. Viviane (Laryssa Dias) e Rogério (Tarcísio Filho) vão à São Paulo.

Eles tentam levar a menina de volta para o interior para morar novamente com eles, mas ela volta com Alex para São Paulo, com as joias que ele deu, para se despedir da avó, que morre. Ela então rouba a arma que era de seu avô, dando início às cenas secretas.

A personagem pode matar Alex no final (Foto: Reprodução)

Sabe-se apenas que a novela termina com Angel em um helicóptero. Ainda no capítulo, Bruno (João Vitor Silva) continua na clínica de reabilitação, Pia (Guilhermina Guinle) se acerta com Igor (Adriano Toloza)e Anthony (Reynaldo Gianecchini) rouba Fanny (Marieta Severo).

Ele viaja com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras), enquanto a dona da agência arruma um novo Anthony para ela. Visky (Rainer Cadete) liga para Leo (Raphael Sander) e pede que ele fique com Fanny, enquanto ele termina com Lourdeca (Dida Camero).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s