Em “A Fazenda”, Mara discute com Thiago Servo e dispara: “Não sou menina”

Mara e Thiago voltam a discutir e deixa clima pesado

Thiago Servo e Mara Maravilha voltaram a protagonizar um bate boca neste domingo (27), em “A Fazenda 8”. Desta vez, o clima pesou antes da atividade do dia.

Os integrantes da equipe Serrote se reuniram para falar sobre a apresentadora e a “má influência” que ela pode estar causando no time. Em seguida, com a presença de Mara, o grupo seguiu conversando e o papo terminou em uma discussão entre ela, Rayanne Morais e Douglas Sampaio.

Após o Duelo de Estrelas, o clima ficou pior entre a morena e o sertanejo. Ela reclamou sobre o posicionamento dele a respeito dela diante dos outros membros da equipe. Thiago seguiu criticando a postura de Mara, que respondia o chamando de fofoqueiro e mal educado.

“Eu não fico me escondendo atrás de ninguém”, disse o participante. A situação piorou quando o cantor afirmou que Maravilha alfineta e provoca todos da casa, inclusive os companheiros da equipe Serrote.

“Eu não sou menina. Eu só te falo isso”, disparou a peoa antes de ir trocar de roupa. “Você tira o dedo da minha cara e me respeita”, acrescentou ela para o jovem. “Quer fazer sensacionalismo. Não faz show, não“, rebateu ele. “Quer saber? O meu voto é em você. Vota em mim. Quero ir eu e você”, completou Thiago.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s